Celebridades

Victor Hugo muda o visual, surge irreconhecível e manda recado na lata em meio à polêmica

Victor Hugo ficou com o escapulário de Guilherme que Gabi emprestou a ele - Reprodução/Globoplay
Victor (Foto: Reprodução/Globo)

Victor Hugo surpreendeu com uma imagem compartilhada nessa sexta-feira, 03 de abril

Na noite desta sexta-feira, 03 de março, o ex-BBB, Victor Hugo surpreendeu ao surgir em seu perfil na internet para divulgar um clique e interagiu com os seus seguidores. Na imagem compartilhada, o ex-brother mostra que, de fato, mudou o visual raspando sua barba.

+Chaves recebe na lama, mas humilha Chris e entrega nas alturas pro Domingo Legal

+Faustão reaparece com plateia em plena pandemia e deixa brasileiros em pânico: “Cadê a consciência?”

Na legenda da imagem divulgada em seu perfil na internet, Victor Hugo fez a seguinte pergunta para os seus seguidores: “De cara limpa ou com barbinha mesmo?”. Claro que os seguidores do ex-brother fizeram questão de deixar as suas opiniões para ele após o recado: “Barbinha e óculos!”, “Cara limpa.”.

Abaixo, você confere a imagem divulgada por Victor Hugo:

BBB20: Ex-brother, Victor Hugo muda visual e faz pergunta para seguidores na web - (Reprodução/Instagram)
BBB20: Ex-brother muda visual e faz pergunta para seguidores na web – (Reprodução/Instagram)

Victor Hugo publicou a imagem justamente no momento em que o Brasil está se questionando sobre a atitude de seu colega de confinamento, Felipe Prior, de ter, supostamente, cometido terríveis crimes sexuais. Apesar de ser, inclusive, um dos mais comentados no momento, o participante optou, pelo menos até o momento, não comentar.

Vale lembrar que, psicólogo, Victor Hugo, desde o primeiro dia de confinamento, se definiu como assexual. O rapaz, no entanto, acabou se apaixonando por Guilherme, seu colega de confinamento, o que fez com que algumas pessoas passassem a duvidar de sua verdadeira orientação sexual.

Mais sobre o participante

Tanto dentro da casa quanto fora ele fez questão de frisar que assexualidade não impede que ele se apaixone por alguém. Ele conta que pode se apaixonar tanto por homens [como foi o caso de Guilherme] como por mulheres, mas isso não quer dizer que exista interesse sexual por parte dele em relação a suas paixões. Em entrevista ao jornal O Globo, Victor Hugo explicou como se dá esse processo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza