BBB20: Victor Hugo tem sexualidade questionada e informação externa mostra a verdade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2020 17:58

2 min

bbb20-270120-021425
bbb20-270120-021425
Continua depois da publicidade
Victor Hugo no BBB20 (Foto: Reprodução)

Victor Hugo no BBB20 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Família de Victor Hugo sai em defesa do jogador após polêmicas no BBB20

Quem acompanha o BBB20 já percebeu que Victor Hugo vem virando assunto por conta de sua sexualidade. Declaradamente assexual, o participante chegou a virar, inclusive, matéria de reportagem do programa Fantástico nesse último domingo, 26 de janeiro. No entanto, cenas lamentáveis dentro da casa vem repercutindo.

Em um determinado momento, um dos participantes chegou a dizer para ele “aproveitar porque está duro” após Felipe dividir a cama com Victor Hugo. Por conta disso, a família do jogador do BBB20, presente do lado de fora da casa, resolveu detonar o comportamento dos confinados através de uma nota.

Continua depois da publicidade

“Victor Hugo é virgem, assexual e isto não é motivo de chacota. Cadê o respeito por ele e sua sexualidade? Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa, insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias”, diz o comunicado da família de Victor Hugo do BBB20 no Instagram .

“Um dos participantes chega dizer que está excitado com “aproveita que está duro”. A noção passou bem longe dessa vez. Cadê a tolerância? Victor se fosse gay também não merecia o desrespeito. Já estamos de olho e tomando as medidas cabíveis porque sendo “brincadeira” ou não, isto não é passível de aceitação. Victor estava dormindo, acorda no susto sem entender nada e com uma situação muito constrangedora. Não vamos nos calar!”, diz a família do participante ainda em nota sobre as cenas lamentáveis do BBB20.

Continua depois da publicidade

Para a surpresa de alguns telespectadores, Victor Hugo e Gizelly foram vistos, na madrugada desta segunda-feira, 27 de janeiro, conversando sobre algumas atitudes de outros integrantes da casa. Sem papas na língua, o psicólogo resolveu analisar a situação como profissional e ainda fez questão de alertar sua colega sobre possíveis riscos no BBB20.

Continua depois da publicidade

“Uma coisa que tem que tomar cuidado e que é muito verdade aqui. Eu, você e Hadson, no meu ver do jogo, por sermos pessoas muito extrovertidas e a gente ter percepção de outras coisas e querer falar, a gente acaba sendo mais visado”, declarou o competidor do BBB20.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.