TV Foco

TV Foco

Victor Pecoraro estará no ar na Globo e no SBT, ao mesmo tempo

O SBT divulgou nesta quinta-feira, 10, que vai estrear em 16 de janeiro a novela Corações Feridos, que já estava gravada. Com isso, o ator Victor Pecoraro (33), que atuou na trama do SBT, ficará no ar em duas emissoras ao mesmo tempo. Atualmente, ele interpreta Rubinho em Aquele Beijo, da Rede Globo.

Corações Feridos é uma adaptação da trama mexicana La Mentira e tem texto de Iris Abravanel (61) e direção de Del Rangel (56). Além de Pecoraro, o elenco conta, ainda, com Paulo Zulu (47), Cynthia Falabella (39), Lívia Andrade(28) e Adriana Lessa (40).

O anúncio da emissora paulista ainda revela outra questão: a tão esperada estreia de 2012, o remake de Carrossel. De acordo com a assessoria do SBT, a novela deve ir ao ar depois de março.

Com Informações do site Caras

Veja também

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários