Celebridades

Celebridades

Filha de Victor Pecoraro se revolta com traição do pai e pega roupas pra jogar no olho da rua: “Lixo”

Victor Pecoraro em suas redes sociais
Victor Pecoraro em suas redes sociais (Reprodução)

Filha de Victor Pecoraro fica indignada com atitude do pai e toma decisão drástica

A ex-mulher do ator e galã Victor Pecoraro, Renata Muller, declarou que sua filha mais velha, Sophia, ficou revoltada ao saber da traição do pai e do seu namoro com Rayanne Morais.

Por conta disso, a primogênita do casal tomou uma atitude drástica e tentou jogar todas as roupas dele no olho da rua. Renata Muller, mãe de Sophia, de apenas 12 anos, afirmou que a menina ficou tão revoltada que quase jogou tudo no lixo, mas que impediu o ato.

“Minha filha mais velha viu uns Stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele – muitas ainda estão aqui.”, contou Renata Muller.

“Ela começou falar: ‘vou jogar fora’, ‘vou colocar para doação’. Eu que falei ‘não'”, revelou a ex-mulher de Victor Pecoraro. “A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo, chora muito, fica estressada demais… Mas ela não viu nada disso”, explicou a mãe das crianças.

Renata ainda fez um pedido aos seus seguidores para que a deixem em paz com as filhas nesse momento conturbado. “Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas… Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo, cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas.”, desabafou ela.

“Preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!”, pediu Renata Muller aos seus seguidores após descobrir traição e por fim no casamento com Victor Pecoraro.

+Eliana se reúne com Celso Portiolli após exigir saída do SBT e detona o que aconteceu: “Olha aqui”

Veja também

Renata Muller ainda revelou que o momento não está nada bom em sua vida pessoal já que, além da separação, ainda teve gastos com eletrodomésticos quebrando por tempo de uso. “Cada hora é uma coisa, mas a gente se vira nos 30. Não contava com essas coisinhas e gastos extras. Mas graças a Deus nossa saúde está plena”, desabafou ela.

As filhas com a mãe, Renata Muller, frutos da relação acabada com Victor Pecoraro
As filhas com a mãe, Renata Muller, frutos da relação acabada com Victor Pecoraro (Montagem/ Reprodução)

ASSUMIU PUBLICAMENTE NOVA RELAÇÃO

Victor Pecoraro está namorando pra valer a ex do cantor Latino e assumiu Rayanne neste último final de semana. “Deus me deu você para cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… Meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus para você viver. “, anunciou o galã.

+Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco exposto nos bastidores da Globo e deboche vem à tona

“Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem, mas agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vida”, desejou Victor Pecoraro à sua nova amada.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários