Victor Pecoraro expõe o que faz com mulheres, perde a linha na Fazenda 13 e esculacha Pyong: “Ridícula”

De acordo com participante da Fazenda 13, Pyong errou
Os peões estão se soltando! Nesta quinta-feira, 16, Victor Pecoraro esculachou Pyong durante “A Fazenda 13”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Victor, Tati, Mileide e Tiago conversavam sobre amor, fidelidade e traição no reality rural.
Durante o bate-papo, o peão contou que respeita ao máximo às mulheres com que já se envolveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o participante fa “Fazenda 13”, confessou que não trairia a confiança de ninguém.
Para exemplificar o que falava, Victor Pecoraro citou o caso de Pyong Lee, na Ilha Record, e mostrou que achou a atitude ridícula.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para quem não sabe, o ex-BBB ficou de graça com Antonela e dormiu com ela durante o reality. O problema é que ele era casado.
PARTICIPANTE DA FAZENDA DETONA PYONG
“Eu vou mencionar nomes. No reality passado, em que a gente teve o que aconteceu com o Pyong e todo mundo viu, ele não teve envolvimento [com Antonela], de fato, nenhum”, começou Victor Pecoraro, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas aquela postura… Por exemplo, eu, bebê, se eu tiver sentado na sua cama, vai ser no pé da sua cama. Entende?”, disse o participante da “Fazenda 13” para Mileide.
Além disso, o peão contou sobre suas inseguranças: “O nosso respeito é isso. Tem limite. Eu tenho essa segurança, mas eu não sei se o outro tem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BIL EXPÕE ENVOLVIMENTO COM KAROL CONKÁ
E por falar em relação, Bil abriu o jogo sobre seu envolvimento com Karol Conká durante o “BBB21”, da Globo.
Nas palavras do peão, a rapper fingiu ser uma pessoa querida para conquistar a todos, mas não conseguiu sustentar a mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou. No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu se segurar ao personagem”, disse o participante da Fazenda 13.

Bil fala sobre Karol Conká na “A Fazenda 13” (Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.