Mais destaques

Mais destaques

Victória Strada diz que não fez testes para substituir Isis Valverde em nova novela da Globo

A atriz Victória Strada. (Foto: Reprodução)
A atriz Victória Strada. (Foto: Reprodução)

A atriz iniciante Vitória Strada, que atuou em apenas uma novela, Tempo de Amar, exibida no horário das seis da Globo foi a escolhida para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida. A Globo decidiu que a gaúcha de apenas 21 anos será a vítima das armações de Alinne Moraes no próximo folhetim das 18h, que terá uma temática espírita.

Namorado de Larissa Manoela relembra suposta briga com a sogra e desabafa

Strada se destacou tanto na sua primeira novela que acabou sendo indicada ao Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, como atriz revelação. Para o programa TV Fama, Victória contou que não precisou fazer testes para ganhar o posto que era de Isis.

“Quem honra e responsabilidade porque a Isis é um ícone, ela é incrível, além de linda e talentosa. É uma responsabilidade muito grande”, falou ela. “Não tinha feito nem um mês que eu estava de férias e recebi uma ligação, o Pedro, diretor da novela, falou comigo e eu fiquei muito entusiasmada”, acrescentou.

Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record

Veja também

“Eu falei: ‘Como que eu faço pra fazer um teste?’ ‘Não tem teste pra você’. Eu queria fazer teste e ele disse: ‘É você, não precisa de teste'”, revelou a jovem sobre a escalação para a trama. “A gente já começou a fazer as leituras, começamos a gravar agora em junho… é uma história toda cativante. É uma personagem que viaja no tempo”, adianta.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários