Séries

Vida de Roberto Bolaños, o Chaves, vai virar série em projeto ambicioso: “Ele só imaginou isso em seus sonhos”

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, terá sua vida retratada em nova série. (Foto: Divulgação)
Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, terá sua vida retratada em nova série. (Foto: Divulgação)

Criador e protagonista de Chaves, Roberto Gómez Bolaños terá sua vida narrada em uma nova série

O que antes era apenas desejo e especulação tornou-se algo concreto: para alegria dos fãs, a vida de Roberto Gómez Bolaños, autor e estrela de Chaves, finalmente será retratada na TV.

Segundo informações do site norte-americano The Hollywood Reporter, o Grupo Chespirito, em parceria com a produtora mexicana THR3 Media Group, vai realizar uma série biográfica sobre Bolaños, que faleceu há cinco anos.

Roberto Gómez Fernandéz, filho do comediante, já havia prometido que faria uma surpresa aos fãs de Chaves em breve, durante uma visita recente ao Brasil, e anunciou a novidade no MIPCOM, feira audiovisual que ocorre anualmente em Cannes, na França.

+ Laura Keller faz ameaça para Jorge Souza de A Fazenda 11 após peão fazer declaração envolvendo Hariany

+ Juliana Paes é flagrada em praia de nudismo em posição de “frango assado” ao lado de homem nú

+ Ator da Globo revela maldição sobrenatural, entra em contato com os mortos e confessa: “Uma eternidade”

E o projeto sobre Chaves promete ser ambicioso, abrindo caminho para outras criações futuras, que devem incluir filmes e séries animados, refilmagens e lançamentos em quadrinhos. “É um projeto que meu pai só imaginou em seus sonhos”, declarou Fernandéz, que seguiu os passos do pai, pelo menos por trás das câmeras, e trabalha como autor e produtor, tendo sido responsável por algumas novelas da Televisa.

+ Débora Nascimento é coagida a contar segredos assombrosos por Fernanda Gentil e atriz admite relacionamento

+ Perlla toma atitude radical após ser humilhada por traição e reata casamento em meio a polêmica

+ Ex-marido volta para casa, encontra paquita com outro homem e barraco pega fogo na delegacia

“Quem na América Latina não cresceu assistindo aos conteúdos do Chespirito? O comprometimento em trazer o humor universal que caracterizou Don Roberto é único, e é uma verdadeira honra para a nossa companhia poder coproduzir com o Grupo Chespirito”, comentou Bruce Boren, CEO da THR3 Media Group.

Ainda não há detalhes a respeito do projeto e nem previsão de estreia. Recentemente, a série Chaves inspirou a criação de um musical, que segue em cartaz em São Paulo, e que motivou a primeira visita de Roberto Gómez Fernandéz ao Brasil.

Vale lembrar que, na última semana, o SBT RS presentou os fãs ao exibir um trecho inédito e perdido da série Chapolin, outra obra criada e estrelada por Roberto Bolanõs.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.