TV Foco

“Vidas em Jogo” registra boa audiência, “Rebelde” mantém

http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2011/05/atores-novela-vidas-em-jogo.jpg

As duas novelas exibidas pela Record na noite da última quarta-feira (08) registraram altos índices de audiência para a emissora.

 

“Vidas em Jogo” reagiu após o péssimo resultado de terça-feira (07), dia em que foi drasticamente afetada pelo jogo do Brasil, e “Rebelde” se manteve na casa dos dois dígitos.

A novela de Cristianne Fridman registrou 14 pontos de média com picos de 16, tendo assim o melhor desempenho desde sua estreia, ocorrida em maio. O folhetim teve 22% de participação. O índice garante que, de cada cinco televisores ligados, um estava acompanhando o cotidiano dos amigos do Bolão da Amizade, agora milionários. Contra “Vidas em Jogo”, o SBT teve 6 pontos e a Band, 5.

 

Já “Rebelde”, de Margareth Boury, manteve-se na casa dos dois dígitos e fechou com 10 pontos de média. O índice foi suficiente para que a trama garantisse a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Natelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco