Celebridades

Vidente Carlinhos prevê morte de famosos e deixa público assustado ao dar detalhes

Coronavírus: Vidente Carlinhos deixou o público assustado ao fazer previsões de morte de famosos (Foto: Reprodução)
Vidente Carlinhos deixou o público assustado ao fazer previsões de morte de famosos (Foto: Reprodução)

Morte de famosos em meio ao coronavírus é anunciada pelo vidente Carlinhos

O vidente Carlinhos está realizando diversas previsões em meio a pandemia do coronavírus no Brasil. Ele já falou em alguns de seus vídeos, que a tendência é que a doença piore no Brasil, nos próximos dias, e que para as pessoas evitarem de serem contagiadas, o importante é ficar em casa, assim, evitando o contágio da doença.

E ele acabou fazendo novas previsões, e dessa vez, citou a morte de alguns famosos, sem citar nomes, ele contou que o Brasil irá perder “uma das maiores relíquias do futebol”, porém, ele não disse se por conta do coronavírus ou por um outro motivo. Ele ainda contou que o fato acontecerá em breve.

+Contatinho? Vaza conversa íntima de Prior, BBB20, com Anitta; veja o que eles conversaram

+BBB20: Gizelly acusa Thelma de passar barro na cara e é duramente criticada na internet: “Racista”

Ele também disse que dois integrantes da Seleção Brasileira vão ser contagiados pelo coronavírus, mas, não soube dizer se será um jogador da última convocação de Tite, ou de outras recentes ou integrantes da Comissão Técnica. “Não vejo reversão nestes casos“, disse ele, indicando a morte das duas pessoas.

O vidente Carlinhos ao receber mensagens de fãs do Maringá, cidade do Paraná, contou que um politico de lá irá morrer em meio a pandemia. O vidente ainda fez questão de dizer: “Isso é para mostrar que ricos e pobres são iguais neste momento“.

Críticas

Carlinhos ressaltou que existe somente a diferença do dinheiro na conta, pois, a doença atinge a todos. O vidente, vale dizer, anda sendo bastante criticado nos comentários das suas publicações, pelo fato de estar prevendo apenas tragédias em um momento bastante complicado para a saúde mundial.

Veja no vídeo a seguir!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.