Previsões

Vidente dá alerta avassalador e anuncia morte de 4 artistas e 3 jogadores de futebol: “Vamos chorar muito”

Robério de Ogum fala sobre a morte de famosos em 2020 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Robério de Ogum fala sobre a morte de famosos em 2020 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Vidente faz previsão arrebatadora e anuncia a morte de diversos famosos, dentre eles jogadores, ex-presidentes, apresentadoras e atores muito conhecidos

Em entrevista à Luciana Gimenez, o famoso vidente Robério de Ogum anunciou a morte de pelo menos sete artistas de grande importância na televisão brasileira, além de dois famosos ex-presidentes. Dentre os que desencarnarão em 2020, o profissional citou apresentadores de TV, atrizes e atores consagrados e até jogadores de futebol.

“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, conta o vidente.

Logo, ele detalha um pouco mais sobre os famosos que irão partir em 2020 e deixa Luciana Gimenez perplexa. “Tô falando gente que marcou na história da televisão brasileira”, continuou o médium, deixando Gimenez apavorada. “Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”, garante Robério de Ogum.

Ao falar sobre os jogadores, o famoso vidente não quis citar nomes, mas ao comentar sobre a carreira de Neymar Jr destacou que todos são de grande importância para a história do esporte no país. “Vai morrer muita gente em 2020, mas que foram aplaudidos pelo mundo e que fizeram sucesso aqui, serão três”, apontou.

Já em outra entrevista, à Revista IstoÉ, Robério de Ogum garantiu que além das celebridades da televisão e dos jogadores de futebol, morrerão também dois ex-presidentes muito conhecidos. “Teremos um ano cheio de sacrifícios para os brasileiros na economia. Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade. Dois ex-presidentes vão morrer em 2020”, revela.

Vale lembrar que Robério de Ogum já acertou diversas previsões no passado. Nos anos 80, o vidente previu a morte de Tancredo Neves, anos depois, anunciou o falecimento do papa João Paulo II. No ano passado, anunciou que o Brasil perderia um grande apresentador este ano, em novembro, Gugu Liberto sofre um acidente e tem morte cerebral.

Vidente
Vidente Robério de Ogum. (Foto: Reprodução/RedeTV)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO