‘Marília Mendonça sente, vê e sofre com tudo isso’: Vidente diz o que cantora vem sofrendo em guerra da mãe e ex

Marília Mendonça continua sofrendo mesmo após a morte segundo vidente que revela perturbação causada por disputa entre a mãe e o ex
Marília Mendonça, mesmo após sua morte trágica em novembro de 2021, continua envolvida em uma intensa disputa judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bate-boca entre Murilo Huff e a mãe da cantora, Dona Ruth, pela guarda do filho Léo, desencadeou uma polêmica que ganhou também contornos espirituais.
O TV Foco, a partir do seu time de especialistas em futebol e das informações do renomado vidente Robério de Ogum, detalha agora essa triste situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça sofre com briga entre mãe e ex
Robério de Ogum declarou que Marília “sente, vê e sofre com tudo isso”, e descreveu que o conflito afeta diretamente sua paz espiritual.

Segundo o vidente, Marília passa por um processo de elevação, mas essa guerra judicial reflete negativamente em seu descanso eterno. Além disso, ele sugeriu que os envolvidos considerem a dimensão espiritual para evitar desgastes ainda maiores.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O vidente destacou ainda que a missão da cantora: “viver um amor intenso, gerar um filho especial e deixar um legado de amor”, foi cumprida.
Contudo, ele lembrou que previu, em 2018, o relacionamento intenso com Murilo e o nascimento de Leo, mas alertou que esse amor não seria duradouro, o que se confirmou em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Huff X Dona Ruth
Enquanto isso, no plano terreno, Murilo Huff recorreu à Justiça para pedir a guarda unilateral de Léo, sob a alegação de que observou irregularidades na forma como a avó cuida da criança e administra seu patrimônio.
Contado, ele citou um alerta de uma ex-funcionária da casa de Dona Ruth como estopim do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona Ruth, por sua vez, rebate as acusações com veemência. Ela afirma que nunca deixou faltar nada para o neto, que cuidou dele desde o nascimento e que protege o patrimônio herdado de Marília por meio do inventário.
No entanto, em suas redes sociais, acusou Murilo de omissão na pensão: “Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo prontamente contra-atacou, publicando recibos que comprovam despesas fixas mensais de mais de R$ 15 mil: escola, plano de saúde, psicóloga, babá, tratamento de diabetes e outras necessidades do filho.
Além disso, em seu post, o cantor ressaltou que esses gastos representam sua obrigação como pai, e disse que “são tantas mentiras” sendo atribuídas a ele.
Resumo dos principais pontos dessa disputa judicial:
- Conflito entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Léo.
- Alerta de ex-funcionária motivou o pedido de guarda unilateral.
- Defesas cruzadas: cuidados de Dona Ruth vs. prestação de contas do pai.
- Despesas de R$ 15 mil/mês apresentadas por Murilo como comprovação.
- Vidente alerta para impacto espiritual e perturbação da alma de Marília.

Quem morreu no acidente de Marília Mendonça?
No trágico acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça em 5 de novembro de 2021, também faleceram:
- Abicieli Silveira Dias Filho: tio e assessor da cantora.
- Henrique Ribeiro: produtor geral de Marília Mendonça.
- Geraldo Martins de Medeiros Júnior: piloto da aeronave.
- Tarciso Pessoa Viana: copiloto da aeronave.

CONCLUSÃO
Por fim, o caso transcende o âmbito jurídico e emocional, alcançando dimensões espirituais conforme divulgado por Robério de Ogum.
No entanto, a intensificação da disputa entre família materna e paterna gera repercussões que, segundo o vidente, ultrapassam a vida terrena da cantora.
Contudo, com as tensões aumentando, cresce a urgência de uma resolução que preserve a integridade emocional de Léo, bem-estar espiritual de Marília e respeite o legado que ela deixou.
Veja também matéria especial sobre: Namorado de mãe de Marília Mendonça é exposto na TV e pode ser motivo para guerra por neto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu