Catia Fonseca

Catia Fonseca

Vidente diz que Catia Fonseca vai substituir Ana Maria Braga na Globo

Vidente diz que Catia Fonseca vai substituir Ana Maria Braga na Globo - Foto: Reprodução
Vidente diz que Catia Fonseca vai substituir Ana Maria Braga na Globo – Foto: Reprodução

Caso a previsão se torne real, será a segunda vez que Catia Fonseca substitui Ana Maria Braga

Comandante do Melhor da Tarde na Band, Catia Fonseca é uma das queridinhas do canal e responsável por garantir uma boa audiência de segunda a sexta com o programa que vai ao ar a partir das 14h.

Entretanto, os dias da apresentadora de 52 anos na emissora parecem estar contados, pelo menos é o que informa o vidente Valter Arauto.

Segundo o astrólogo, Catia Fonseca deve ser contratada pela Globo e vai substituir ninguém menos que Ana Maria Braga, roubando a vaga da apresentadora pela segunda vez.

Veja também

Para quem não lembra, Catia Fonseca ficou no lugar de Ana Maria Braga em 1999, quando foi contratada pela Record TV. Na época, a jornalista era funcionária da TV Gazeta e apresentava o Pra Você nas manhãs do canal.

Entretanto, com a saída da veterana de 72 anos do grupo de Edir Macedo para a Globo, a atual apresentadora da Band assumiu a vaga, mas apenas 1 ano, passando o comando do Note e Anote para Claudete Troiano.

Já no ano de 2002, Catia Fonseca voltou para a TV Gazeta e ficou por lá por 16 anos, trocando o canal pela Band em 2018 e tornando-se apresentadora do Melhor da Tarde, onde está até os dias de hoje, pelo menos por enquanto.

Grande admiradora de Ana Maria Braga, a ida da comunicadora para a Globo não passa de uma especulação do vidente Valter Arauto, até o momento.

 

Vidente diz que Catia Fonseca vai substituir Ana Maria Braga na Globo - Foto: Reprodução
Vidente diz que Catia Fonseca vai substituir Ana Maria Braga na Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários