Angélica Celebridades Luciano Huck Previsões TV Foco

Vidente faz decreto arrasador sobre Luciano Huck como presidente e desfecho da carreira de Angélica na Globo

Luciano Huck deve se candidatar à presidência e Angélica sai de vez da Globo, diz sensitiva. Foto: Reprodução
Luciano Huck deve se candidatar à presidência e Angélica sai de vez da Globo, diz sensitiva. Foto: Reprodução

Vidente revela ida de Luciano Huck para a política, vitória como presidente e garante que futuro de Angélica na Globo não tem mais salvação

Não é de hoje que boatos de uma futura candidatura de Luciano Huck à presidência poderia acontecer circulam na mídia. Desde o início do ano passado, com maior intensificação no meio, os rumores de que um dos maiores nomes do entretenimento da Globo migraria para o âmbito político e deixaria toda carreira artística para trás.

Apesar de já ter desviado do assuntos inúmeras vezes, Luciano Huck sempre volta a ser questionado sobre uma possível candidatura nas próximas eleições presidenciais, em 2022. Mesmo não dando certeza, nem confirmando ou desconformando qualquer informação, há que garante de pé junto que os dias do Caldeirão do Huck na Globo estão contados. Vale lembrar que caso Huck migre para a política ele e Angélica são automaticamente demitidos da platinada.

Questionamos à sensitiva Érica Dias o que as cartas lhe mostram sobre o futuro de Luciano Huck na política e, como já era de se esperar, a resposta da profissional foi positiva, ele irá sim concorrer a presidência, mas, será que ganha? “Olha eu não vejo caminho pra Angélica na Globo mais, eu vejo o Luciano Huck saindo pra presidente e ele vai ganhar. O que atrapalha são as pessoas falando e o lado família que pesa um pouco também, porque ele fica dividido. Se ele se candidatar ele ganha, isso é garantido, ele só precisa focar mais naquilo que ele quer e manter mais a positividade”, revela.

Mas, como dito anteriormente, caso Luciano Huck opte pela vida política ele automaticamente estará fora da Globo pois não é permitido “viver nos dois mundos”, ou em outras palavras, colocar um político à frente do comando de um programa de rede nacional. Perguntamos à Érica Dias se a saída do apresentador da emissora carioca seria conturbada ou cheia de problemas e ela explicou que, na verdade, será o oposto.

“Eu não vejo sendo complicado, eu vejo um caminho pra ele. Pelas cartas, o que me mostra, é que a Globo está positiva diante da decisão de Luciano Huck. Pessoas em volta dele estão cortando os sonhos dele, isso é o que mais tem e o que impede ele de seguir o sonho da vida dele”, finaliza Érica Dias Sensitiva.

Quer saber mais previsões sobre o mundo dos famosos ou de sua vida? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Angélica ganha super presente de Luciano Huck (imagem: Instagram)
Angélica e Luciano Huck (imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.