Vidente faz previsão ao vivo no “Arena SBT” e diz que Lívia Andrade vai para a Record


Vidente ainda pode ter previsto uma possível morte de Silvio Santos
Vidente ainda faz possível previsão sobre morte de Silvio Santos

O paranaense Carlinhos Vidente, que ficou conhecido após “profetizar” que a seleção brasileira seria goleada pela Alemanha, que o craque Neymar ficaria de fora dos últimos jogos, e que os favoritos ao título da Copa seriam Alemanha, Argentina e Holanda, participou do “Arena SBT” neste último sábado (12).

O “Vidente da Copa” acabou causando polêmica. Ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine, Carlinhos afirmou que o namoro não deve durar até julho do ano que vem, e ainda disse que acontecerá o mesmo com o casamento de Lívia Andrade com o empresário Nilton Fagnani Junior. O vidente aproveitou e falou mais da apresentadora do programa. Ele previu que a Lívia irá para a Record após receber uma boa proposta, e que sairia do SBT com a “benção” de Silvio Santos.

Na medida em que ia falando, Carlinhos disparou uma série de novas predições. Ele ainda afirmou que Tite será o novo treinador da seleção brasileira, e Muricy Ramalho será o assistente. Falando sobre a disputa eleitoral de 2014, o paranaense previu que Aécio Neves será eleito como presidente, e que Dilma Rousseff será a segunda mais votada.

Sobre Silvio Santos, o vidente ainda disparou: “Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome”. Muitos interpretaram que Carlinhos se referia a uma possível morte do dono do SBT.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.