Previsões

Previsões

Vidente faz previsão preocupante para cantora sertaneja no BBB22

BBB estreará em 17 de janeiro com muitas novidades (Foto: Reprodução)
BBB22 estreará em 17 de janeiro com muitas novidades (Foto: Reprodução)

Vidente acertou previsão feita para participante de A Fazenda 13

A próxima temporada do BBB tem previsão de estreia na tela da Globo para o dia 17 de janeiro. E assim como aconteceu em suas duas últimas edições, metade dos participantes serão famosos e a outra metade anônimos.

E de acordo com o vidente Val Couto, que é conhecido na mídia por fazer previsões de famosos, contou que uma das participantes pode se dar mal se entrar de fato na competição milionária, correndo até mesmo o risco de ser cancelada.

”Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Conká, prefiro não dizer o nome da artista, mas é uma cantora sertaneja muito famosa e muito querida pelo público”, alertou o vidente.

PREVISÕES QUE SE CONCRETIZARAM

Uma previsão feita pelo vidente que se concretizou foi em A Fazenda 13, antes do reality rural da Record estrear, ele afirmou que Nego do Borel ia se dar mal no programa e protagonizaria um escândalo, o que de fato ocorreu. Logo nas primeiras semanas de jogo, ele foi acusado de assediar uma participante e foi expulso da atração.

Ele também supostamente teria previsto a morte de Marília Mendonça, quando no mês de julho fez uma live em seu Facebook dizendo que o Brasil iria perder uma cantora sertaneja, o que de fato aconteceu.

Veja também

Marília Mendonça em campanha publicitária inédita, deixa sua própria linha de maquiagem (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vidente teria previsto morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários