Vidente faz previsão sobre conflito entre Lula e Bolsonaro e avisa: “Haverá uma morte”

Vidente famoso faz previsão sobre preocupante sobre conflito entre Lula e Bolsonaro e avisa: “Haverá uma morte”

17/02/2026 08:15

3 min

Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Flow PodCast)
Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / F...
Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre previsão de vidente envolvendo Lula e Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira (17), o TV Foco traz mais informações sobre as previsões de um vidente que falou sobre um conflito forte entre Lula e Bolsonaro em 2026.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, as eleições de 2026 estão cada vez mais próximas e claro, que o nome de Lula e de Bolsonaro permanecem em alta.

Em suma, recentemente, o sensitivo Rodrigo Tudor, previu uma possível morte por conta das tensões diplomáticas no Brasil, em sua participação no programa de Felipeh Campos, no canal do YouTube.

Continua depois da publicidade

“É um dos momentos mais sérios”, começou ele.

E continuou, fazendo um alerta sobre uma perda significante: “Nesse cenário tão conflituoso, haverá uma morte [de um dos candidatos]”, se referindo a Lula ou Bolsonaro em 2026.

Continua depois da publicidade

Mais sobre a previsão envolvendo Lula

Ainda durante o programa, o Vidente revelou um possível esquema de Donald Trump direcionado ao presidente do Brasil e fez um alerta preocupante aos brasileiros.

Leia também

Segundo ele, podem ocorrer mudanças inesperadas no cenário político internacional e também relatou os impactos que isso pode ter ao Brasil, pois liga diretamente com a economia. Vale destacar que não é um segredo que tanto Lula quanto Donald Trump tenham opiniões diferentes, que se destacaram muito no ano passado.

Continua depois da publicidade

Em relação ao Trump, o vidente destaca sobre a possibilidade de um impeachment, após ser questionado por Felipeh Campos.

“Ele é muito forte, eu não vejo ele caindo, mas ele passará por momentos muito difíceis, saúde e problemas com a Rússia e sobre o caso Epstein, terá uma pressão muito grande. Com esses conflitos, ele vai ‘esquecer’ um pouco do Brasil”, comentou ele.

Continua depois da publicidade

Em suma, as previsões do vidente Rodrigo Tudor destaca uma situação complicada que pode alterar os rumos da política tanto internacional quanto nacional.

Vale destacar que Trump segue tendo uma postura firme e Bolsonaro segue preso, ou seja, o governo Lula precisar lidar com as movimentações externas.

Como está a saúde de Bolsonaro?

Na última semana, a defesa de Jair Bolsonaro pediu a autorização para que ele cumpra pena em prisão domiciliar. 

Segundo a defesa de Bolsonaro, o ambiente da prisão é perigoso por conta da saúde do ex-presidente.

“Ele se encontra em situação de multimorbidade grave, permanente e progressiva. Com risco concreto de descompensação súbita e de eventos potencialmente fatais, cuja mitigação depende da observância rigorosa e contínua de medidas médicas e assistenciais complexas”, comunicou a defesa de Bolsonaro.

Vale destacar, em suma, que segundo o laudo da Polícia Federal registrou que o ex-presidente tem:

  • hipertensão arterial sistêmica;
  • Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS) grave;
  • obesidade clínica;
  • aterosclerose sistêmica;
  • doença do refluxo gastroesofágico;
  • queratose actínica
  • aderências intra-abdominais.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771