Celebridades Previsões

Vidente faz previsões sobre doença de Claudia Rodrigues e alerta: “Precisa cuidar da saúde”

Claudia Rodrigues. Foto: Reprodução

Após sofrer de degeneração encefálica, a humorista da Globo teve mais um regresso em seu quadro clínico e precisou ser internada às pressas

Uma das grandes humoristas do elenco Globo está passando pelo maior desafio de sua vida: se manter viva. Claudia Rodrigues luta contra uma esclerose multipla há 19 anos e devido a doença perdeu cerca de 30% de sua massa encefálica, o que agravou mais ainda o quadro da comediante. Ontem, segunda-feira, 2, a também atriz precisou ser internada às pressas novamente no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar mais uma vez um check-up geral com inúmeros exames.

Mas, de acordo com Érica Dias Sensitiva, a doença de Claudia Rodrigues não vem somente neste plano e sim do espiritual, o que segundo a vidente está cada vez mais crítico: “Ela precisa cuidar do espiritual dela, pois está morrendo por dentro. Há um obsessor que é o irmão dela e enquanto não for tirado, cortado, espiritualmente de uma vez, ele não vai deixar ela em paz, ela precisa de uma proteção, de um cuidado espiritual. O que ela está passando são carmas e resgates do que ela já fez, ela vai ficar doente de novo, vai precisar de um cuidado muito especial, vai ter que cuidar muito da saúde. O que eu vejo é o espiritual dela com o pé na terra e um pé no céu, é um obsessor muito forte que precisa ser tirado dela, suga muitas energias”.

“É um obsessor que veio pra usa-lá pra terminar o que ele deixou de fazer, é um espirito sem luz, caminho, que vive nas trevas, que veio para fazer todo o mal, muitas coisas negativas na vida dela. Um obsessor que está impregnado na vida dela e precisa ser tirado ou ele vai acabar tirando a vida dela”, detalha a sensitiva Érica Dias.

Doença

A atriz da Globo vem sofrendo desde 2000 com uma doença chamada esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central —, ao longo dos anos, Claudia Rodrigues já foi internada diversas vezes, se submeteu ao transplante de medula e teve seus movimentos reduzidos devido a doença, o que a deixou na cadeira de rodas.

Lidando com a esclerose multipla há mais de quinze anos, Claudia Rodrigues contou durante uma entrevista como lida com a esclerose: “Luto todos os dias. Você vence uma batalha e perde outra, minha rotina é cheia de altos e baixos. Mas tem que ter muita fé e gratidão” […] “Faço muito exercício e minha dieta é sem glúten. Como carne só uma vez por semana, por ordem médica. Também faço fisioterapia e vários tratamentos e tomo remédios. E o uso do canabidiol me ajuda muito!”, detalha em entrevista à Quem.

Quer saber mais previsões? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

A atriz Cláudia Rodrigues está confiante com a cura (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Rodrigues está confiante com a cura (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco