Celebridades

Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018

Confira as previsões para os artistas (Fotos: Divulgação)

O ano de 2018 está chegando e, certamente, trará coisas boas e ruins para as pessoas. No meio artístico não é diferente, mas para o apresentador Luiz Bacci, as previsões não são muito satisfatórias. É o que informa o vidente Robério de Ogu, em entrevista exclusiva ao TV Foco.

Nesta matéria, você saberá o que espera para o apresentador Gugu Liberato, que está na Record e já surgiram vários rumores de sua ida para o SBT, em 2018. Verá também o que acontecerá com Renata Banhara, atualmente tentando se recuperar das complicações causadas por uma bactéria que teve início no dente.

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Fátima e William Bonner vão reatar o casamento, um ótimo ano para a família, mas o que será que a apresentadora Adriane Galisteu pode esperar para 2018? Será que ela terá um ano diferente dos outros? O vidente respondeu tudo!

“A Força do Querer”: Rubinho ganha final alternativo ao lado de Carine; saiba mais

Ele ainda falou sobre o futuro de Patricia Abravanel, que está grávida do seu segundo filho e não está na titularidade de nenhum programa, atualmente. Tem também previsões para Ana Maria Braga, que comanda o programa “Mais Você” nas manhãs da Globo há muitos anos.

Por fim, ele informa quais são as expectativas para a apresentadora Angélica. Confira todas:

Luiz Bacci: “O ano não é positivo para o Bacci, da TV Record. Será um ano de muitas mudanças profissionais em 2018, podendo o apresentador deixar a TV Record. Quando eu fiz a previsão que ele não iria bem na Band, eu vi a mesma coisa que vi hoje, ao fazer a previsão dele. Energias negativas vão rondar muito a vida profissional e a vida financeira dele. Então ele tem que se cuidar, porque 2018 não é um ano bom para o Bacci”.

Gugu: Em 2018, dificilmente, o Gugu ficará na Record. Com certeza, ele vai para o SBT. É um ano bastante diferente para o Gugu, vai ser um ano de desafio, um ano de luta, um ano de superação… Ele vai ter que buscar muita força espiritual, e terá dentro da família dele muitas demandas, muita guerra. Ele vai ter que ter muita proteção. Tem que ficar mais descalço, mais com pé no chão, tem que rezar mais, tem que orar mais. Profissionalmente, vai ser um ano bom, mas, em termo de vida pessoal, vai ser um ano de muita demanda e tristeza. Vai ter que buscar força.

Renata Banhara: A Renata sempre ressurge das cinzas, é uma grande guerreira, e, mais uma vez, ela vai vencer e ser vitoriosa. Quando você olha para ela, espiritualmente, enxerga uma pessoa que veio para a terra com um carma de superação. Em tudo, ela tem que se superar. Não é só agora, ela se superou a vida toda, em todas as coisas, e ela vai vencer na saúde. 2018 vai ser um ano mais tranquilo e mais calmo.

Adriane Galisteu: 2018 é um ano de renovação para a vida dela. Vai ser um ano positivo, tanto profissional quanto na vida pessoal e financeira. Vai ser um ano diferente. Ele traz energias positivas e um carma renovatório: Ela teve um travamento. As coisas não estiveram bem e agora se abrem, principalmente no profissional e financeiro. É um ano para ela colher resultados positivos.

Patricia Abravanel: O ano de 2018 é um ano muito diferente para Patricia Abravanel. Ele vai exigir mais atenção para a vida empresarial, a vida de negócios, para o crescimento dela como empresária, não só como apresentadora. Ela vai precisar ter muita atenção para esse novo caminho que se abre na vida dela. Vai ser um ano de muitos negócios, vai ser positivo para o lado artístico, mas o grande crescimento vai ser no lado empresarial.

Ana Maria Braga: 2018 é um ano de mudanças profissionais, que ela vai querer refletir mais… não parar, mas vai descansar mais. Na saúde, vai estar bem, nada que possa trazer problemas para ela. Mas no amor, aquilo que ela busca a todo instante, não vai estar legal. Ela precisa, espiritualmente, se cuidar, abrir os caminhos para realmente buscar essa felicidade que procura tanto e quer tanto. Precisa voltar para a vida amorosa e a vida familiar para os seus filhos, cuidar do lado afetivo, que trará decepções.

Angélica: O ano é muito positivo, cercado de boas energias e vibrações. Não consigo enxergar nenhuma negatividade na saúde, nem na vida pessoal, nem na sua vida familiar. É um ano tranquilo, de renovação, onde ela e o marido irão atuar no caminho novo da política.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com