Celebridades Previsões Silvio Santos

Vidente que acertou tragédia do Chapecoense se recusa a falar de Silvio Santos mas deixa escapar: “Momento difícil”

Carlinhos Vidente foi colocada na parede para fazer previsões para Silvio Santos se negou, mas contou o que viu (Foto reprodução)
Vidente Carlinhos foi colocado contra parede para fazer previsões sobre Silvio Santos (Foto reprodução)

Depois de se negar a falar sobre Silvio Santos, vidente Carlinhos é colocado “contra a parede” e acaba fazendo previsão bombástica para o apresentador e dono do SBT

Com certeza você já ouviu falar do Vidente Carlinhos, certo? O sensitivo ficou famoso ao prever a queda de um avião com um time inteiro de futebol dentro poucos meses antes da aeronave com a seleção da Chapecoense cair e deixar, praticamente, todos mortos. Agora, o profissional voltou a fazer previsões bombásticas, uma delas a respeito do dono do SBT, Silvio Santos.

Recentemente, um vídeo do vidente Carlinhos falando sobre o apresentador e dono do SBT começou a circular na internet, na gravação o profissional faz uma série de previsões sobre Silvio Santos e também fala de diversos outros famosos. De início, quando questionado para fazer uma análise sobre o poderoso chefão, Carlinhos se nega e revelou que havia prometido a pessoas próximas do comunicador que não tocaria em seu nome.

“Ai Meu Deus, o Silvio Santos, veja bem, eu tenho um carinho muito especial para ele, todos programas que eu vou, eu evito falar do Silvio Santos e prometi para o pessoal próximo a ele que não faria mais previsões para ele”, disse Carlinhos justificando o porquê havia se negado. No entanto, após um pouco de insistência e pressão, o vidente seguiu com a previsão.

“Ele está passando por um momento muito difícil de saúde, tá melhora hoje, piora amanhã, e a gente tem que respeitar e pedir muitos anos de vida para ele. Mas, é difícil porquê o Silvio Santos está passando por um momento muito complicado em termos de saúde”, explicou o vidente Carlinhos.

Ainda no vídeo, Carlinhos esclarece que o caso do assassinato da deputada do Rio de Janeiro, Marielle Franco, será encerrado ainda este ano. O vidente também faz outras previsões bombásticas para o mundo dos famosos.

Vale lembrar que o ano de 2019 foi um tanto quanto conturbado para Silvio Santos, o apresentador desmarcou diversas vezes as gravações de seu programa no SBT por conta de problemas com a saúde, não apresentou o Teleton, após 20 anos, e deixou todos preocupados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.