Música

Música

Vídeo acústico do Rouge alcança quase 3 milhões de visualizações em poucas horas; relembre os clipes!

Karin, Li Martins, Aline, e Fantine
Karin, Li Martins, Aline, e Fantine

Por essa as integrantes do Rouge não esperavam, o vídeo delas cantando a versão acústica da música “O Que o Amor Me Faz” (veja aqui), alcançou a marca de quase 3 milhões de visualizações (2.790.221) poucas horas após a publicação, e esse número não para de crescer.

O vídeo teria sido gravado na casa de Aline, e deixou os fãs eufóricos  com a possibilidade de um retorno da girl band, que quase voltou em 2013 quando participaram do reality “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.

Por questões burocráticas sobre a marca Rouge, as meninas estariam com dificuldade em voltar à ativa. As donas dos direitos autorais seriam a gravadora Sony Music e o SBT, que não estariam querendo liberar as músicas e o nome Rouge.

Com a música Pop voltando a ter mais atenção dos brasileiros após os sucessos de Anitta, Biel, Lexa, entre outros, essa seria uma boa oportunidade para Karin, Li Martins, Aline, e Fantine voltarem com um novo álbum de músicas inéditas e as famosas coreografias nos clipes.

Relembre os clipes que marcaram uma geração:

Veja também

As músicas abaixo não ganharam clipe, mas foram singles:

https://www.youtube.com/watch?v=tjPTxbil62g

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários