Gugu Liberato

Vídeo bomba surge das cinzas e escancara de uma vez a real relação de Rose Miriam e Gugu atrás das câmeras

Gugu e Rose Miriam se conheciam há mais de 30 anos (Foto reprodução)
Gugu e Rose Miriam se conheciam há mais de 30 anos (Foto reprodução)

Em meio a guerra judicial por bens de Gugu, vídeo surge e mostra como era a verdadeira relação do apresentador com a mãe de seus filhos no ano de 2014

Não tem jeito, o assunto segue sendo a polêmica divisão de bens do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, falecido em dezembro do ano passado. O comunicador, que faleceu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, ainda segue dando o que falar e agora uma série de revelações a respeito da vida pessoal do apresentador, da qual ele sempre gostou de deixar bastante preservada, passaram a circular na grande imprensa.

Para quem não sabe, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu e a família do apresentador estão brigando na justiça. Isso porque, a médica alega que mantinha uma união estável com o apresentador e que por isso tem direito a divisão de bens do animador. Já do lado da família do apresentador, a alegação é que nunca existiu uma relação de marido e mulher entre ele e Rose. O fato é que Gugu deixou um testamento e nele não incluiu a ex-parceira, deixando 75% da fortuna, estimada em 1 bilhão de reais, para os três filhos e mais 25% do montante para cinco sobrinhos.

Diante de toda repercussão envolvendo a divisão da herança de Gugu e a discussão se Rose Miriam, era ou não, efetivamente esposa do apresentador, o canal Intervenção Web tratou de ressuscitar um vídeo do ano de 2014, no qual o animador é pego na frente do Jassa para dar uma entrevista e falar sobre a médica e mãe de seus filhos. No vídeo que vem sendo divulgado, Gugu conta que conheceu Rose na época do Viva Noite e que ela foi assistente de palco dele.

“Nós nunca nos casamos e resolvemos sim ter os três filhos”, começou o apresentador dizendo que Rose era sua secretária de palco: “A gente namorou aquela época, depois ela saiu, foi fazer medicina, fez cinco anos de medicina, mas nunca deixamos de manter contato. Se contar os anos que a gente se conhece, eu tenho a impressão que aquela época eu devia ter 25 anos, nos conhecemos há 30 anos, é uma vida”, disse ele na ocasião (veja o vídeo abaixo).

LAMENTO - Maria do Céu, a mãe: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA
Maria do Céu, a mãe de Gugu Liberato: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA

“Aprendo muito com ela, ela é uma mulher extraordinária, se eu não fosse da TV, provavelmente eu seria médico”, diz Gugu na entrevista para o canal no YouTube.

POLÊMICA NA TV

O assunto da herança de Gugu ainda gera muito discussão entre fãs do apresentador, principalmente por parte de alguns que não aprovaram a atitude do animador em não ter deixado a mãe de seus filhos nos testamento. Outra ala, acredita que o apresentador agiu de maneira correta. O fato é que recentemente até mesmo Maria do Céu de 90 anos de idade, mãe do apresentador, surgiu na imprensa para dar sua versão dos fatos.

A senhora de 90 anos de idade, ainda muito abalada pela morte do filho, destacou em conversa com a revista Veja na semana passada, que nunca vai perdoar Rose Miriam por ter deixado os filhos nos Estados Unidos sozinhos e ter vindo para o Brasil para iniciar a disputa pelos bens do apresentador.

Rose Miriam trava uma disputa judicial pro herança de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rose Miriam trava uma disputa judicial pro herança de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

MÉDICA PROCESSA LEÃO LOBO

Além da disputa judicial envolvendo os bens do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, Fabia Oliveira do Jornal o Dia, informou que a mãe dos filhos do apresentador resolveu processar o jornalista Leão Lobo, do programa Fofocalizando, após fala do jornalista no ar ao vivo no SBT. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!