Celebridades

Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações

jogador wendel seleção
O jogador Wendel da seleção olímpica (Reprodução: Instagram)

O jogador da seleção olímpica Wendel, que virou notícia após exibir o pênis durante partida, viralizou nas redes e um vídeo do momento ultrapassou 1 milhão de visualizações

Conforme mostramos aqui no TV Foco na semana passada, o jogador de futebol Wendel, com passagens pela seleção brasileira olímpica, virou notícia em vários portais de notícia do mundo após exibir a genitália ao vivo durante partida válida pelo campeonato português no final de semana retrasado.

O episódio, que aconteceu após uma disputa de bola entre o brasileiro e um outro jogador, repercutiu não apenas na imprensa brasileira e internacional, mas também nas redes sociais. Um vídeo do momento que foi postado no Twitter, por exemplo, acumula mais de um milhão de visualizações até o momento da postagem desta matéria. Veja o vídeo no final da reportagem.

+Salve-se Quem Puder: Alexia passa por transformação radical após ameaça de morte

Entenda – Jogador Wendel exibiu o pênis e tamanho causou furor nas redes

O jogador Wendel, que no Brasil fez sucesso após atuar como volante pelo Fluminense, um dos times de futebol mais popular do Rio de Janeiro, com passagens pela seleção olímpica, e que atualmente está contratado do Sporting, clube de Portugal, virou assunto quando, em partida válida pelo campeonato português, o atleta quase ficou pelado dentro do campo após uma disputa de bola, que acabou revelando o tamanho da genitália do futebolista.

Na ocasião, o Sporting jogava contra o Deportivo Aves, e o time de Wendel acabou levando a melhor, e venceu a partida por 2 a 0. No entanto, não foi a vitória que teve grande repercussão, mas sim uma disputa de bola entre o jogador da seleção brasileiro e um adversário.

Wendel teve o calção puxado por um marcado e ficou com as partes íntimas, literalmente, à mostra, pois, ao que tudo indica, ele não estava usando cueca. O tamanho do órgão genital do atleta chamou a atenção e muita gente disse ser “gigante” e elogiou o atleta por ter uma “anaconda” entre as pernas.

“Fico à vontade desse jeito”, disse o jogador da seleção olímpica

Logo após o final da partida entre Sporting e Deportivo Aves, Wendel atualizou seu perfil no Instagram com uma foto dele em campo. No entanto, com a repercussão gerada pela exibição de seu pênis, o futebolista acabou limitando os comentários na postagem apenas àqueles a quem ele segue na plataforma.

Mesmo assim, um dos comentários acabou chamando a atenção: um seguidor do jogador disse que iria presenteá-lo com uma cueca. O brasileiro, por sua vez, replicou dizendo que não tinha necessidade, pois ele se sentia à vontade daquele jeito mesmo, sem a peça íntima. Ainda, o mesmo internauta parabenizou o futebol do atleta, disse que ele estava jogando, mas brincou dizendo que “com três pernas” ficava fácil.

Quem também aproveitou o episódio com o jogador Wendel foi o Sporting que, em uma ação de marketing, fez propaganda das cuecas vendidas pela loja do clube, e alfinetou dizendo que elas eram resistentes a puxões, em alusão ao episódio com o atleta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco