Celebridades

Eduardo aparece em vídeo chamando Bolsonaro de “arrombado” e revelação choca: “Vídeos de travesti”

Eduardo Bolsonaro apareceu em vídeo polêmico - Foto: Reprodução
Eduardo Bolsonaro apareceu em vídeo polêmico – Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro apareceu em vídeo cujo humorista chama seu pai de “arrombado” e ainda sugere que o deputado curte vídeos de travestis

Um dos filhos mais ativos do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo foi alvo de um vídeo humorístico de Rafinha Bastos, nome que já fez bastante sucesso na televisão brasileira, mas que agora concentra suas forças na internet. Trata-se de uma pegadinha com os expectadores que os acompanham nas redes sociais.

Isso porque ele publicou um vídeo em seu perfil no Twitter, mas dá a entender na legenda que está elogiando a intro do canal de Eduardo Bolsonaro no YouTube, induzindo que seus seguidores deem o play. Quando o vídeo começa, a surpresa: trata-se de um vídeo narrado com a própria voz de Rafinha Bastos.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário e revela nova tragédia

+Globo decreta volta aos trabalhos, mas toma decisão radical e atrasa retorno das novelas

Ele tira chacota com Eduardo Bolsonaro, que chega a chamar o pai de “arrombado” em determinado momento. “Brasília, a cidade onde mora o arrombado do meu pai. É nessa cidade onde faço de conta que trabalho, mas passo o dia na internet controlando blogs toscos e acessando a guia shemale no Xvideos”, disparou Rafinha.

Após dar a entender que Eduardo Bolsonaro gosta de assistir vídeos pornográficos de travestis, Rafinha Bastos prosseguiu com sua narração. “É por aqui que eu caminho livremente com a proteção de papai enquanto xingo a Globo no Twitter enquanto mando memes do PT nos grupos”, disparou o humorista.

Repercussão

O vídeo não agradou todo mundo, mas teve muita gente que curtiu. “Esse vídeo tem um grave problema: acaba rápido demais”, disparou um internauta. Os adoradores de Bolsonaro, é claro, detestaram. “Que tosco isso… Rafinha, se você achou isso engraçado, pode mudar de profissão”, disparou um deles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.