Novelas

NovelasVídeo da Hora

Vídeo: Confira a abertura da nova novela das nove, “Babilônia”

Adriana Esteves na abertura de “Babilônia” (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves na abertura de "Babilônia" (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves na abertura de “Babilônia” (Foto: Reprodução)

A nova novela das 9, “Babilônia”, estreou nesta segunda-feira (16) e um detalhe que surpreendeu a todos foi a abertura. Embalada com a música “Pra que Chorar”, de Vinícius de Moraes e regravada pela cantora Mart’nália, o vídeo apresentou o rosto das três protagonistas.

Ator de “Babilônia” afirma que Glória Pires o “desvirginou aos 46 anos”

Assim como a novela “Celebridade” (2003), do mesmo autor, a abertura mostrou imagens dos rostos das personagens de destaque, entre toda a composição visual. De acordo com o site da novela, a montagem remete à babel brasileira – uma mistura de sentimentos, vozes e pessoas.

Camila Pitanga na abertura de "Babilônia" (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga na abertura de “Babilônia” (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires fizeram parte do pano de fundo. “Era exatamente o que eu queria e precisava”, revelou o autor Gilberto Braga sobre o tema da abertura. Mart’nália, por sua vez, ficou bastante feliz com o convite e por participar dessa abertura.

Glória Pires na abertura de "Babilônia" (Foto: Reprodução)
Glória Pires na abertura de “Babilônia” (Foto: Reprodução)

“É bom entrar na sala dos outros sem convite. Fico muito feliz de poder, cada vez mais, conquistar este espaço na TV”, complementa a artista, que já embalou sucessos em Lado a Lado(2012), Insensato Coração (2011) e Paraíso Tropical (2007).

Veja também

Confira a abertura da novela, no vídeo abaixo:

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários