
A nova novela das 9, “Babilônia”, estreou nesta segunda-feira (16) e um detalhe que surpreendeu a todos foi a abertura. Embalada com a música “Pra que Chorar”, de Vinícius de Moraes e regravada pela cantora Mart’nália, o vídeo apresentou o rosto das três protagonistas.
+ Ator de “Babilônia” afirma que Glória Pires o “desvirginou aos 46 anos”
Assim como a novela “Celebridade” (2003), do mesmo autor, a abertura mostrou imagens dos rostos das personagens de destaque, entre toda a composição visual. De acordo com o site da novela, a montagem remete à babel brasileira – uma mistura de sentimentos, vozes e pessoas.

Camila Pitanga, Adriana Esteves e Gloria Pires fizeram parte do pano de fundo. “Era exatamente o que eu queria e precisava”, revelou o autor Gilberto Braga sobre o tema da abertura. Mart’nália, por sua vez, ficou bastante feliz com o convite e por participar dessa abertura.

“É bom entrar na sala dos outros sem convite. Fico muito feliz de poder, cada vez mais, conquistar este espaço na TV”, complementa a artista, que já embalou sucessos em Lado a Lado(2012), Insensato Coração (2011) e Paraíso Tropical (2007).
Veja também

Goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio, ganha fortuna após pedir dinheiro ao Brasil: “Difícil trajetória”

Pantanal – Alcides e Juma iniciam disputa para ver quem vai matar Tenório

Leonardo expõe sobre contratação de ‘raparigas’ para sexo e denuncia verdade: “Tá pedindo 3 mil”
Confira a abertura da novela, no vídeo abaixo:
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários