Wanessa

Wanessa

Vídeo confirma relação de Wanessa Camargo com famosa atriz e triste desabafo: “Eu vou ficar bem”

Vídeo confirma relação de Wanessa Camargo com atriz (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo relembrou sequestro em 1998 (Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado por Wanessa Camargo, mostra que a cantora tem uma relação bem próxima com uma atriz famosa

Nesta segunda-feira (06), Wanessa Camargo, postou em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo onde mostra um trecho da série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que estreia no dia 9 de dezembro na plataforma de streaming da Netflix.

Em uma das partes do vídeo, publicado pela cantora, mostra que Wanessa Camargo tem uma relação bem próxima com a atriz Priscila Fantin.

As duas estavam sentadas na cama e comentavam sobre alguns momentos delicados da vida de Wanessa.

Em um momento, a atriz pergunta para ela: “Mas está tudo bem?”, e Wanessa logo responde: “Eu vou ficar bem”.

Priscila Fantin ainda comentou que entende sua amiga e disse que sabia que quando ela não respondia, era porque algo estava acontecendo.

Veja também

“Quando eu via que você demorava muito para responder, eu falei ‘bom deixa ela que ela está precisando se reorganizar”, comentou ela para Wanessa.

Na legenda da publicação a cantora escreveu: “Olha esse timeeee!! Quem tem amigos, tem tudo!!! É dia 09/12 na @netflixbrasil!”, adicionando um emoji de coração no final da publicação.

Veja o vídeo publicado por Wanessa Camargo:

MAIS SOBRE A SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX

Para quem não sabe, a série documental conta com 5 episódios onde o pai, Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa Camargo mostram momentos delicados e de muita fragilidade.

Um dos momentos tensos que será mostrado no documentário, é uma crise de ansiedade de Wanessa. 

E para o portal ‘Splash Show’, do UOL, a cantora contou sobre esse momento.

“Tive um momento que foi superdelicado para mim. Eu vi a câmera e fiquei desesperada para cortar, e a diretora me disse: ‘Calma, você vê depois’. Foi um momento em que eu passei por uma crise de ansiedade bem forte e eu quis parar [a gravação] na hora. Pensei que não pudesse mostrar esse lado meu”, disse Wanessa sobre o momento.

De acordo com o UOL, o combinado entre a família era deixar a câmera rolando, sem nunca pedir para cortar nada.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários