Vídeo da Hora

Vídeo da Hora: Milton Neves e Neto discutem ao vivo

O tempo fechou no pós jogo da Copa do Brasil na madrugada última quinta-feira (9) na Band. Durante o “Terceiro Tempo”, Milton Neves e o Neto discutiram feio e o comentarista acabou abandonando o programa ao vivo. Tudo começou quando Neto discorria sobre Alecsandro, atacante do Vasco. “Para quem não sabe, esse ‘centravante’…”, disse o comentarista, imediatamente interrompido por Milton. “Seu analfabeto. É centroavante, com ‘o’. Não é centroavante. Vai voltar para o grupo escolar”, ironizou o apresentador, que pouco depois errou ao ler o texto do teleprompter, a câmera que mostra o texto. O comentarista, claro, não deixou passar batido. “Você também errou. Leu errado. Você não consegue ler nem o ‘TP’?, questionou”.

Passado algum tempo, os dois voltaram a discutir, quando Neto cobrou Milton quanto a uma aposta e novamente ouviu o apresentador apontar um erro de português em sua fala, chegando a chamá-lo de analfabeto. Assista no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DTxAUPjnzbs[/youtube]

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008