Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboVídeo da Hora

Vídeo da Hora: Repórter Márcio Canuto leva mordida e depois cai no meio de torcedores

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O irreverente repórter da Globo, Márcio Canuto, “sofreu” no meio de torcedores durante link ao vivo da emissora nesta sexta-feira (04). O repórter que mostrava a torcida brasileira direto do FIFA Fan Fest em São Paulo, levou uma mordida de um torcedor e como se não bastasse, ainda desequilibrou-se e caiu no meio da torcida.

Enquanto falava com Galvão Bueno, um torcedor aproximou-se e mordeu o seu ombro. Canuto tentou se livrar e neste momento a câmera o tirou de foco. Na sequência, o câmera voltou a mostrar o repórter, que desequilibrou-se e caiu no meio da torcida.

Galvão percebeu e perguntou: “O Canuto caiu, é isso?”.”Canuto, fala comigo, o que aconteceu?”. Logo o repórter levantou-se e continuou normalmente.

Confira o vídeo:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários