Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maraísa escandaliza rebolando com calcinha fio-dental e explode parte íntima às câmeras: “No quarto mesmo”

Maraísa (Foto: Reprodução/Globo)
Maraísa (Foto: Reprodução/Globo)
Maraísa (Foto: Reprodução/Globo)
Maraísa (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora se arriscou no rebolado e foi aprovada pelos internautas

Maraísa utilizou seu tempo livre deste sábado (06) para gravar no quarto do hotel em que estava uma coreografia da nova música de sua dupla com Maiara, “Ponta Solta”. Esbanjando boa forma e com um vestido mais aberto, a cantora se arriscou até no rebolado.

A dança feita pela sertaneja teve direito até à uma rodadinha, que mostrou o bumbum avantajado da cantora. Além disso, por conta do vestido ser meio transparente, é possível perceber que ela ousou e estava usando uma calcinha fio-dental.

“Sabadooou…💥💥E a gente tá como?? Só na dancinha de #PontaSolta …💋💃🏻💃🏻🔥Aqui, vai no quarto de hotel mesmo… E aí?? Conta pra gente!!! #maiaraemaraisa #workshow #sucesso”, legendou ela.

Seus seguidores, logo encheram Maraísa de elogios. “Uaau ela é linda simplesmente”, comentou uma. “Noooooossa apaixonada nesse vestido 😍 lindooooo ❤️ você ficou mais perfeita ainda nele linda🌹”, disse outra. “Hoooooooo Tremmmmm heimmm .. Assim nois fica como….. Pensando em viver mais ainda só pra desfrutar dessa beleza todaaa … #gatad+++++”, babou um marmanjo.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a irmã de Maiara coloca o corpão pra jogo. Recentemente, ela aproveitou sua folga para renovar o bronzeado e surgiu em uma imagem de boné, só de biquíni, com os peitos escancarados e impressionou com a barriguinha negativa.

“Hj nós tá maloqueira”, legendou a cantora na publicação.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários