Celebridades

Celebridades

Vídeo de Mc Kevin morto, Chico Pinheiro tem demissão da Globo anunciada e Eduardo Costa quer deixar Brasil após ameaça

Mc Kevin
Mc Kevin, Chico Pinheiro e Eduardo Costa

Mc Kevin tem vídeo de morte divulgado, Chico Pinheiro vê notícia de demissão da Globo e Eduardo Costa foge após sofrer ameaças

DESTAQUE: VÍDEO DE MC KEVIN MORTO

A morte de MC Kevin segue sendo motivo de muitas especulações sobre a real causa do trágico acidente, e na manhã desta segunda-feira, 17, um vídeo chocante mostrando o corpo do artista começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o corpo do funkeiro caído na beira da piscina cercado por uma enorme poça de sangue. Vale lembrar que a polícia pediu um exame no corpo de Kevin, já que, em alguns depoimentos, os amigos relataram que o artista teria consumido drogas e bebidas alcoólicas, além de investigarem uma possível traição com Bianca Domingues.

DESTAQUE: CHICO PINHEIRO SUBSTITUÍDO

Chico Pinheiro é mais um dos diversos nomes da Globo que precisou ser afastado dos trabalhos presenciais na emissora, por conta das restrições impostas pela Covid-19. Porém, depois de mais de um ano afastado, os boatos são de que o âncora do “Bom Dia Brasil” será substituído. Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, a Globo decidiu estender o vínculo com o jornalista por acreditar que não pegaria bem demiti-lo em meio a crise causada pela pandemia. No entanto, ele poderá ser substituído por Hélter Duarte.

DESTAQUE: EDUARDO COSTA VAI EMBORA DO BRASIL

Eduardo Costa viu sua vida virar de cabeça pra baixo após lançar a música “Cuidado”. Isso porque, a música tornou-se um verdadeiro sucesso, o problema é que o cantor começou a receber inúmeras ameaças de morte. O novo lançamento do cantor traz uma reflexão à população antes de tomar uma decisão em relação à política. Mesmo sem citar nomes, ficou claro que a mensagem é uma desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro. Preocupado com sua segurança e de sua família, Eduardo Costa estaria se preparando para fazer as malas e deixar o país após descobrir tais ameaças. O Portal Compre Rural ainda informou que o sertanejo estaria tentando vender sua propriedade milionária, um Haras no Interior de Minas Gerais, para que possa deixar o Brasil.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários