TV Foco

Vídeo de Patricia do BBB18 cantando na rua para ganhar a vida viraliza na web

Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)

Patricia do BBB18 é uma das participantes mais odiadas da atual edição do programa. Atualmente no paredão ao lado de Caruso e Diego a participante deverá deixar a casa com rejeição máxima na noite desta terça-feira (13). O fato é que diante da alta rejeição dela, muitos internautas fizeram questão de vasculhar o passado da moça.

Ela que é funcionária pública, tem 32 anos e é do Ceará tem agora em seu nome creditado um vídeo no qual aparece cantando juntamente com uma banda. Por brincadeira ou não, Patricia se sai relativamente bem na cantoria e o vídeo viralizou na web.

+ Lucas ex-BBB18 tira foto com famoso global, mas reação do ator vira piada

“Então né,se. Ela mostrasse esse lado dela esse dom no programa se fosse uma pessoa mais alegre de bem com a vida …seria bem legal ,mas não preferiu ser uma pessoa desagradável”, disse uma ao ver o vídeo de Patricia do BBB18 cantando. “Essa aí nem canta e nem encanta ninguém”, rebateu outra.

Confira o vídeo:

Vale dizer que recentemente Jaqueline, ex-BBB18 assumiu que vai investir na carreira de cantora. Por sinal, ela iniciou a operação em grande estilo ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Wesley Safadão. No último final de semana, a biomédica cantou ao lado do artista no Garota Vip, em Cuiabá. Além disso, a ex-BBB já trocou Roraima por São Paulo para continuar investindo na carreira musical. Recentemente, Jaqueline publicou em sua rede social oficial um trecho da sua primeira música, “Contramão”, que fez em parceria com o sertanejo Daniel Arsie e foi muito elogiada pelos seguidores por sua afinação.

AMIGA DE PATRÍCIA CHAMA GLOBO DE MANIPULADORA

O  BBB18 levou ao ar ao vivo um momento bem parecido com o ocorrido com a personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, Gleici, que saiu em um paredão falso na última terça-feira (6) e ficou em um quarto separado da casa, voltou para a casa do BBB18. Ela indicou Patricia diretamente para o paredão e voltou imune na competição. As duas protagonizaram uma briga pra lá de feia após a indicação.

+BBB18: Tio de Kaysar chama Patrícia de má influência, mas família da sister aprova namoro

De acordo com Ana Paula, amiga de Patrícia fora da casa, a Globo favorece os “inimigos” da cearense. “A meu ver, a própria edição do programa não a favorece. Além disso, dentro do programa e a torcida fora estão fazendo de Gleici uma vítima e Patrícia uma vilã. Se é um jogo, onde está a regra que não pode combinar voto? Não entendo!”, disse, em conversa ao Uol.

“Não a considero vilã, nem mocinha, considero jogadora e protagonista. As partes do programa mais divertidas e legais de assistir foi ela que protagonizou. A casa vai ficar apagada. Os demais participantes só aparecem nas festas”, encerrou.

Apesar disso, Ana Paula ainda acha que há esperança da amiga seguir no jogo. “Acredito que há esperança sim. Espero que ela não seja eliminada. O programa vai perder sem ela. A esperança é a última que morre e costumo dizer que a minha tem sete vidas”.

Fora do reality, segundo Ana Paula, a sister é uma pessoa carinhosa e muito querida pelos amigos. “No dia a dia ela é muito falante, comunicativa, amorosa, carinhosa demais, muito alegre, bem espontânea e de uma gentileza… Minha mãe ama Patrícia pelo trato, doçura. Ela é muito leal às amizades”.

A quase namorada de Kaysar também foi elogiada pelo desempenho como mãe. “Todos nós que a conhecemos ficamos estarrecidos com a imagem que fazem dela nas redes sociais e no programa. Fomos para a formatura dela, e ela foi a pessoa mais querida e aplaudida da turma quando os formandos se apresentaram. A Kika é muito família, todos são muito unidos e ela é um exemplo de mãe, mega dedicada”, descreve Ana Paula.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes