Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Vídeo estarrecedor de Fernanda Souza vem à tona após fim de casamento cruel e público não se conforma: “Gravidez”

Fernanda Souza
Fernanda Souza deu o que falar após vídeo polêmico vir à tona (Foto: Divulgação)

O fim do casamento entre Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não é bem aceito pelos fãs

A atriz e apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento e parecem ter superado a relação. No entanto, os fãs do ex casal continuam com saudades de ver os pombinhos juntos.

Um vídeo de 2019 feito por Fernanda Souza e compartilhado por ela em seu canal no Youtube veio à tona e deixou diversos deles tristes com o conteúdo.

+Verdade sobre doação de 1 milhão de reais de Taís Araújo vem à tona e atriz é desmascarada ao vivo: “Não é esse valor”

Isso porque, no vídeo em questão, Fernandinha explica sobre o ano sabático que tirou em 2019. Para quem não lembra, a artista, que estava em alta com dois programas (Só Toca Top e Vai, Fernandinha) e bombando com os vídeos em seu canal no Youtube, revelou que tiraria um ano de férias.

Em janeiro do mesmo ano, ela comentou que daria uma pausa em sua carreira para se dedicar a questões pessoais e fazer terapia.

“Já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo para mim. Depois que meu pai morreu, prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo. Queria viver mais momentos para mim, pois trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos”, justificou ela.

+Bomba! Segredo avassalador prova toda verdade entre Leonardo e Eduardo Costa, após brigas e barracos: “Não quer”

Ainda no vídeo, ela comentou: “Muito se especulou sobre: ‘Vai parar para engravidar’. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim”, declarou ela, que ainda estava casada com Thiaguinho.

Na época, Fernanda Souza revelou que iria buscar respostas para a maternidade na terapia. “Estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa deve fazer o que quer da vida “, disse no vídeo.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

As imagens voltaram a bombar nas redes sociais e deixou os fãs do casal entristecidos

Pouco tempo depois, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento, que já durava oito anos. A notícia pegou muita gente de surpresa e até hoje é sentida no mundo dos famosos.

+João Guilherme, ao ver terrível acidente e se deparar com o coma, faz Leonardo ir aos prantos e caso vai parar novamente na TV

Nos comentários do vídeo, diversos fãs lamentaram o fim do relacionamento entre os pombinhos, especialmente porque na época, a atriz e apresentadora até cogitava ter um filho com o cantor. Relembre:

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza