Celebridades

Celebridades

Vídeo explícito de Juliana Caetano sentando vaza e cantora é flagrada em pose sensual: “Gostei de assistir”

Juliana Caetano apareceu em um vídeo explícito e deu o que falar entre o público (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano apareceu em um vídeo explícito e deu o que falar entre o público (Foto: Reprodução)

Juliana Caetano apareceu em um vídeo explícito e deu o que falar entre o público

Juliana Caetano, conhecida pelo público como Juliana Bonde, deu o que falar após divulgar um vídeo explícito. A vocalista do Bonde do Forró mexeu com os seus seguidores ao dá a entender que estava sentando em um bichinho de pelúcia.

Por meio das redes sociais, ela incentivou os fãs a escutarem a sua nova música de trabalho. Além de sugerir que estava sentando, ela ainda fez movimentos sugestivos com a mão. O vídeo chamou a atenção dos inúmeros marmanjos que a seguem e ela atraiu também algumas críticas.

“Noção passando lá atrás”, criticou uma internauta. “Que letra linda, deve ter demorado 6 meses pra fazer”, brincou outro seguidor. “Sua beleza é deslumbrante e incomparável, ainda mais porque é iluminada pelo seu generoso coração!”, se derreteu outro. “Realmente ela canta diferente msm, abre a boca”, criticou outro.

Veja também

Aos 26 anos, Juliana Caetano se tornou a alegria diária de muitos internautas. Suas fotos e vídeos ousados se destacam entre os seguidores e ela sempre recebe os mais variados tipos de comentários.

Alem de sucesso, ela também atrai muitas críticas. Algumas pessoas afirmam que Juliana Caetano é apenas uma farsa. Tudo que ela demonstra ser nas redes sociais não passaria de um personagem criado para ganhar dinheiro. No YouTube não faltam teorias mostrando como era ela antes de ser tornar famosa por sua caracterização infantil.

As vezes a cantora rebate algumas críticas e diz apenas que está sendo ela mesma. A artista já destacou inclusive que as pessoas deveriam se importar cada um com suas vidas, pois ela estava ali apenas para agradar o público que gosta dos eu conceteúdo.

NUDE VAZADO

Juliana Caetano fez questão de esclarecer os rumores sobre o nude vazado nesta segunda-feira, 17. Segundo ela, a foto não passa de uma montagem que fizeram com um clique onde ela aparece de biquíni. “Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, disse ela ao mostrar a imagem original.

A cantora ainda terminou o raciocino:  “Na Mansão Bonde não tem foto. É só vídeo e é impossível você ter visto. Tá bom?”, ressaltou a cantora, afirmando que não publica fotos no WhatsApp exclusivo da ‘Mansão Bonde’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários