Luísa Sonza

Luísa Sonza

Vídeo explícito de Luísa Sonza cai em site pornô após ser proibido para menores de 18 anos

Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura

O clipe de ‘Atenção’, música lançada por Luísa Sonza junto de Pedro Sampaio foi parar em um site pornô. Segundo Leo Dias, o clipe pode ser acessado no Xvídeos. Censurado no YouTube para pessoas menores de 18 anos, por conta de imagens de nudez explícitas, a canção foi muito criticada no lançamento.

Luísa Sonza voltou a ser muito atacada e em depoimento nas redes sociais, ela disse que a canção tinha o intuito de divertir o público e era uma música para dançar, não para ter conceito de letra. Internautas alegaram que não gostaram da produção por não ter sentido e ela respondeu que essa não era a intenção.

Além disso, outras pessoas julgaram que o clipe tinha cenas explícitas e agora as imagens estão circulando em site pornográfico. Na plataforma de conteúdo adulto, o clipe foi editado e focou em mostrar apenas as partes em que Luísa Sonza aparecia dançando de forma sensual. As imagens foram postadas em câmera lenta ou pausadas, evidenciando sempre o corpo da cantora.

Veja também

Vale lembrar que a canção está sendo bem vista no YouTube. Com 7 milhões de reprodução, Atenção está caindo no gosto do público e pode se tornar o próximo hit da carreira da cantora.

Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura (Foto: Reprodução)

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

No Twitter, Luísa Sonza desabafou sobre as críticas. “Gente sério a música não fala nada. nada com nada. é a volta do dadaismo”, criticou um internauta. “Essa música n é pra refletir, é pra dançar, vc quer que a gnt dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, respondeu a loira.

Em seguida, ela destacou que sempre é boicotada pelo público. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, n importa o que seja”, disse Luísa.

Sobre o conteúdo explícito, ela alegou que é responsabilidade dos pais. “E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gnt tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda SIM. A gnt gosta. A gnt se diverte. Se n não faria tanto sucesso como a faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários