Celebridades

Celebridades

Vídeo íntimo de MC Kevin, três meses após morte, é exposto e causa revolta: “Deixa o cara descansar”

Pai de MC Kevin visita túmulo do funkeiro (Foto: Reprodução)
Pai de MC Kevin visita túmulo do funkeiro (Foto: Reprodução)

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Já se passaram três meses desde a morte de MC Kevin, porém, o nome do funkeiro continua nos holofotes e virou até motivo de escândalo nesta quarta-feira, 25!

Tudo aconteceu depois da equipe do cantor de 23 anos usar as redes sociais dele para divulgar uma gravação do eterno companheiro de Deolane Bezerra.

No vídeo em questão, compartilhado nos Stories do Instagram de MC Kevin, o cantor surge no banho, mostrando sua alegria enquanto passava shampoo nos cabelos.

Não demorou muito para a gravação explodir na web e a assessoria do funkeiro ser bombardeada pelos fãs, onde os mesmos alegam que tudo não passava de uma jogada de marketing.

“Sei lá, acho desnecessário a equipe fazer esses posts”, “Deixa o cara descansar véi, pra que ficar usando o Instagram dele só pra ter engajamento, pqp”, “Acho desnecessário”, “Desnecessário”, “O melhor dos melhores! Mas deixem ele descansar”, disseram alguns internautas.

Veja também

DESTINO

Recentemente, uma pastora identificada como Nadir fez um vídeo nas redes sociais que acabou repercutindo bastante. A mulher afirmou que Paulo Gustavo e MC Kevin foram direto para o inferno após morrerem.

A pastora garante que visitou o lugar das profundezas e viu os dois ardendo nas chamas. “O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele”, disparou a religiosa, que ainda atribuiu a ida do humorista ao inferno com o fato dele ser homossexual.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

mc kevin

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários