VAZOU!

Vídeo íntimo de MC Kevin, três meses após morte, é exposto e causa revolta: “Deixa o cara descansar”


MC Kevin. Foto: Reprodução

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Já se passaram três meses desde a morte de MC Kevin, porém, o nome do funkeiro continua nos holofotes e virou até motivo de escândalo nesta quarta-feira, 25!

Tudo aconteceu depois da equipe do cantor de 23 anos usar as redes sociais dele para divulgar uma gravação do eterno companheiro de Deolane Bezerra.

No vídeo em questão, compartilhado nos Stories do Instagram de MC Kevin, o cantor surge no banho, mostrando sua alegria enquanto passava shampoo nos cabelos.

Não demorou muito para a gravação explodir na web e a assessoria do funkeiro ser bombardeada pelos fãs, onde os mesmos alegam que tudo não passava de uma jogada de marketing.

“Sei lá, acho desnecessário a equipe fazer esses posts”, “Deixa o cara descansar véi, pra que ficar usando o Instagram dele só pra ter engajamento, pqp”, “Acho desnecessário”, “Desnecessário”, “O melhor dos melhores! Mas deixem ele descansar”, disseram alguns internautas.

Veja também

DESTINO

Recentemente, uma pastora identificada como Nadir fez um vídeo nas redes sociais que acabou repercutindo bastante. A mulher afirmou que Paulo Gustavo e MC Kevin foram direto para o inferno após morrerem.

A pastora garante que visitou o lugar das profundezas e viu os dois ardendo nas chamas. “O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele”, disparou a religiosa, que ainda atribuiu a ida do humorista ao inferno com o fato dele ser homossexual.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]