Policial

Policial

Vídeo vazado e crivado de bala: Líder máximo do PCC é morto em tiroteio violento com a polícia

Policia e confronto com disparos de arma de fogo - Foto Reprodução Internet
Polícia e confronto com disparos de arma de fogo - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber que Líder máximo do PCC é morto em tiroteio violento com a polícia e vídeo é vazado

E novamente um crime volta a assolar o Brasil, desta vez, um líder máximo do PCC é morto em tiroteio violento com a polícia e video é vazado, surpreendendo a todos.

As informações foram divulgadas pelo programa da Band, o “Brasil Urgente”, apresentado pelo âncora, Datena, na última semana, e mostrou trechos do video vazado onde o líder máximo do PCC na cidade paraense de Marabá, aparece atirando para cima durante uma comemoração, crivado de bala, atirando várias vezes para o alto, e a reportagem trouxe mais detalhes, dizendo:

“Lider do PCC morre em confronto com policiais após comemoração de 30 anos do grupo, é criminoso, a reportagem é do Lucas Martins. Você vê na tela da Band”, inicia dizendo Datena, e a reportagem se inicia, dizendo:

“Parece uma queima de fogos no réveillon, mas repare, quem tá ali atira pro alto com diversas e pistolas. A cena Foi registrada na cidade paraense de Marabá e a cena é uma comemoração dos 30 anos da máfia das drogas. Nascida em São Paulo, o PCC”, diz a reportagem.

Que continua: “A polícia foi chamada por moradores apavorados. As viaturas Foram recebidas a tiros. Marco Antônio Lima sobrinho, de 23 anos, morreu no tiroteio. De acordo com a polícia do Pará, ele era o Sintonia Final do PCC, ou seja, o líder máximo na cidade. O suspeito morto era conhecido como Marcola de Marabá, comandava o tráfico de drogas nas cidades da região”, explica.

Veja também

E continua: “Foi ele quem postou o vídeo dos tiros na Internet pouco antes de morrer. Cenas parecidas foram exibidas recentemente aqui no Brasil Urgente”, diz o repórter.

Quando surgiu o PCC?

O PCC foi fundado na Casa de Custódia e Tratamento de Taubaté, o Piranhão, no interior paulista, em 1993.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]