Faustão

Vídeo raro de Hebe com Tom Cavalcante, Faustão e Roberto Carlos é exposto e gera comoção: “Último aniversário”

Hebe Camargo esteve ao lado de diversas estrelas em seu último aniversário. (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo esteve ao lado de diversas estrelas em seu último aniversário. (Foto: Divulgação)

Tom Cavalcante resgata vídeo raro do último aniversário de Hebe Camargo ao lado de estrelas como Faustão e Roberto Carlos

Hebe Camargo voltou a ficar mais viva na memória do público brasileiro através da nova minissérie da Globo que está sendo exibida, retratando a trajetória da apresentadora, que faleceu em 2012.

A produção estrelada por Andrea Beltrão acabou despertando saudades em Tom Cavalcante, que era um dos grandes amigos da Dama da televisão. E nas redes sociais, o humorista deu um presente aos seus seguidores revelando um vídeo raro do último aniversário de Hebe.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

+ Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

Na gravação, a apresentadora aparece ao lado de grandes estrelas, como Faustão, Jô Soares, Roberto Carlos e Chitãozinho, celebrando o aniversário de Tom, que coincidentemente nasceu no mesmo dia que ela (8 de março).

“E aí o Cláudio [sobrinho de Hebe] disse: ‘Então, nós vamos à casa do Tom, que é o aniversário dele no mesmo dia. Que maravilha!’. E eu quase não vim porque eu não estava me sentindo assim muito bem”, diz a apresentadora no vídeo.

“Assistindo à série Hebe essa semana, bateu uma saudade imensa de ti, Hebinha. No teu último aniversário aqui em casa! Anjo de luz!”, escreveu Tom ao compartilhar a gravação.

SÉRIE

E falando da minissérie sobre Hebe, a produção, apesar de elogiada, não agradou a todos, e chegou a ser rejeitada pelo próprio filho da apresentadora, Marcello Camargo.

Em recente entrevista ao site OFuxico, Marcello contou que até “achou bonita” a forma como a minissérie retratou a juventude de Hebe, que nessa fase foi vivida por Valentina Herszage, mas as passagens que mostram a estrela já na televisão, não foram bem vistas por ele.

“Quando ela se torna apresentadora, loira e famosa já com a Andrea Beltrão, fizeram uma mistura de informações, e eu realmente não reconheci minha mãe, não retrataram essa parte da realidade! Por vários motivos: ela bebendo whisky, minha mãe detestava whisky! Gostava sim de uma vodca e cerveja, mas num restaurante ou festa, jamais no trabalho. A colocaram direto com um copo na mão, e isso nunca existiu!”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.