Audiência

Audiência

“Vídeo Show” emplaca segunda vitória consecutiva sobre “Hora da Venenosa”

Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do “Vídeo Show”
(Foto: Reprodução/Globo)

O “Vídeo Show”, que nos últimos tempos vive uma crise de audiência, venceu o “Hora da Venenosa”, da Record, pela segunda vez consecutiva, nesta quarta-feira (07).

Comandado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, o programa que mostra os bastidores da Globo alcançou 10.3 pontos de média e ficou em primeiro lugar durante toda sua exibição, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Exatamente o mesmo índice do dia anterior, quando também venceu a Record com média de 10.3 pontos.

Nos últimos dois dias, o “Vídeo Show” vem sendo beneficiado pela queda do quadro “Hora da Venenosa”, exibido dentro do “Balanço Geral SP”. A atração de Fabíola Reipert marcou 7.5 pontos na terça e 8.7 ontem – antes, as médias eram de dois dígitos.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários