
Já faz algum tempo que o “Vídeo Show” segue perdendo audiência ano após ano, e para tentar se recuperar passou por uma série de reformulações. Essa situação tem se agravado desde que o “Balanço Geral” tem feito sucesso com o quadro “Hora da Venenosa” que constantemente conquista a liderança.
Depois de trocar de formato e apresentadores por várias vezes, na última quinta-feira, a emissora colocou no ar Suzana Vieira na bancada ao lado de Otaviano Costa sem nenhum aviso prévio. A atitude parece ter agradado o público que logo correspondeu na audiência, o programa marcou 12.2 de média e teve grande repercussão nas redes sociais.
Com todas essas mudanças tão perto uma da outra, só demonstra que o programa está perdido tentando encontrar a todo custo seu rumo. Poucas vezes vimos a principal emissora do país ficar por tanto tempo sem saber o que fazer com um programa de sua grade, mas dessa vez parece ter acertado com Suzana que possui um grande carisma e se continuar pode ser a responsável por finalmente reerguer os índices.
Por Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
Veja também

Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA

Multifacetada, Ana Clara faz carreira de sucesso na Globo e encanta público com competência, talento e carisma

Gleici Damasceno trilha linda trajetória desde que venceu o BBB18 e cativa os fãs com carisma e simplicidade
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e sã de total responsabilidade de seu idealizador!
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários