Colunas

Colunas

“Vídeo Show” está mais perdido que cego em tiroteio

Suzana Vieira no Vídeo Show. Foto reprodução.
Suzana Vieira no Vídeo Show. Foto reprodução.

Já faz algum tempo que o “Vídeo Show” segue perdendo audiência ano após ano, e para tentar se recuperar passou por uma série de reformulações. Essa situação tem se agravado desde que o “Balanço Geral” tem feito sucesso com o quadro “Hora da Venenosa” que constantemente conquista a liderança.

Depois de trocar de formato e apresentadores por várias vezes, na última quinta-feira, a emissora colocou no ar Suzana Vieira na bancada ao lado de Otaviano Costa sem nenhum aviso prévio. A atitude parece ter agradado o público que logo correspondeu na audiência, o programa marcou 12.2 de média e teve grande repercussão nas redes sociais.

Com todas essas mudanças tão perto uma da outra, só demonstra que o programa está perdido tentando encontrar a todo custo seu rumo. Poucas vezes vimos a principal emissora do país ficar por tanto tempo sem saber o que fazer com um programa de sua grade, mas dessa vez parece ter acertado com Suzana que possui um grande carisma e se continuar pode ser a responsável por finalmente reerguer os índices.

Por Mauricio Freitas

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

Veja também

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e sã de total responsabilidade de seu idealizador!

sinal aberto

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários