Globo

Vídeo Show pode voltar ao ar a qualquer momento na Globo, após ser cancelado e ter virada histórica

Globo pode retornar com Vídeo Show, após Se Joga não atender as expectativas da emissora (Montagem: TV Foco)
Globo pode retornar com Vídeo Show, após emissora contratar novo diretor para comandar o Entretenimento da casa (Montagem: TV Foco)

Globo pode retornar com Vídeo Show, após emissora contratar novo diretor para comandar o entretenimento da casa

A torcida para que o “Video Show”, da Globo, volte ao ar está cada vez maior.  A emissora revelou algumas mudanças nos estúdios e anunciou a chegada de Ricardo Waddington ao comando do entretenimento, isso fez com que as esperanças para a volta do programa ficassem ainda maiores.

Após 30 anos de exibição, o “Vídeo Show” saiu do ar em janeiro de 2019, devido a baixa audiência. O show ficava atrás da Record, além de perder diversas vezes para o “Balanço Geral”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o retorno da atração está sendo defendido nos estúdios devido ao seu formato ser considerado como um importante ponto de apoio para a grade da emissora.

Se a possível volta for revelada, ainda não se sabe quem poderia comandar o programa matinal. Vale lembrar que a Globo não realizou um pronunciamento oficial sobre o assunto.

Ricardo Waddington foi designado para substituir Carlos Henrique Schroder no comando do setor de entretenimento nos estúdios Globo. Seu novo cargo começara no dia 1 de dezembro deste ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori