Audiência Audiência da TV

Vídeo Show tem pior audiência em 2017 e perde para Hora da Venenosa

Os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show, ontem (13)
(Foto: Reprodução/Globo)

Programa de variedades da Globo, o Vídeo Show registrou sua pior audiência em 2017 e ficou atrás da Record nesta quarta-feira (13).

A atração comandada por Otaviano Costa e Joaquim Lopes marcou apenas 7,8 pontos de média e ficou em segundo lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A principal matéria do Vídeo Show foi com a personagem Carol Paixão (interpretada por Rodrigo Sant’anna) nos bastidores da novela Pega Pega, que ficou no ar durante seis minutos.

Das 14h04 às 15h01, no confronto direto com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP, o Vídeo Show teve apenas 7,7 pontos de média – e ficou na vice-liderança -, contra 8,9 pontos de média do quadro de fofocas da Record comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, que chegou a pico de 10 pontos e teve share de 20%.

+ Globo corta cena de nudez de Deborah Secco em Celebridade

A pior audiência do Vídeo Show em 2017 até então, era de 8,4 pontos de média, atingido no dia 16 de novembro. A média anual do programa até o momento é de 10,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor