Celebridades

Video Show voltará ao ar e terá Ex-BBB no time de apresentadores

Ana Clara viajou para o Maranhão (Foto: Arquivo Pessoal)
Ana Clara viajou para o Maranhão (Foto: Arquivo Pessoal)

O programa das tardes da Rede Globo, o Vídeo Show, voltará a ser exibido dia 16 julho, com algumas novidades.

Ana Clara, ex-sister do BBB 18, será uma das repórteres do programa e dividirá a função com o ator Felipe Tito e Marcela Monteiro. Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, também participarão do programa e irão intercalar na apresentação.

+Ex-BBB, Gleice Damasceno, manda indireta para famoso e choca internautas

Os fãs de Ana Clara, pediram e a Globo atendeu. Agora a gata vai realizar o sonho de trabalhar na televisão.

Em entrevista ao site oficial do programa a ruiva falou: “Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”.

+Giovanna Lancellotti revela drama na adolescência e diz que já foi assediada

Otaviano Costa, ex-apresentador do programa, deixou o roteiro para se dedicar a uma nova atração que entrará no lugar de “Só Toca Pop“. “O público foi sempre muito carinhoso comigo e, em breve, vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”, declarou ao Gshow.

Sophia Abrahão, Ana Clara e Vivian Amorim (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

Sophia Abrahão, Ana Clara e Vivian Amorim (Foto: Isabella Pinheiro/Globo)
Sophia Abrahão, Ana Clara e Vivian Amorim
(Foto: Isabella Pinheiro/Globo)

ANA CLARA REVELA COMO REAGIU A SITUAÇÃO QUE TEVE QUE SUPORTAR NO BBB

O BBB18 já terminou há alguns meses, mas Ana Clara continua fazendo o maior sucesso. Uma das finalistas da competição, ela viajou recentemente com Gleici ao Maranhão e abriu o álbum do passeio em entrevista que concedeu ao site Gshow.

Nunca tinha ido para o Maranhão e foi muito lindo. Primeiro pelo lugar, que é maravilhoso, e também porque ficamos desconectados”, disse a ex-BBB, que teve que ficar sem acesso às redes sociais. “Como o celular não pegava, ficamos o dia inteiro sem internet”, contou.

Foi a mesma experiência que Ana Clara passou no BBB. “No início bate aquele nervoso, porque estamos tão acostumados e, de repente, você se ver sem aquilo dá um certo desespero. Mas é muito bom também ter esses momentos para curtir e aproveitar as companhias e a energia do lugar”, disse Ana Clara.

Na viagem, a moça passou o dia com Gleici, sua amiga e ex-colega de confinamento. “Foi muito legal, principalmente pelo fato da falta de conexão com o mundo exterior. Nós conversamos bastante, o lugar foi muito propício para vivermos essa experiência. Passamos o dia todo juntas”, comemorou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA