Após fazer proibição bizarra em festa polêmica, Neymar tem segredo descoberto e verdade assusta público

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/02/2020 09:36

3 min

Neymar em sua festa de aniversário (Foto: Montagem TV Foco)
Neymar em sua festa de aniversário (Foto: Montagem TV Foco)
Continua depois da publicidade
O famoso jogador de futebol, Neymar voltou a agitar a vida de seus seguidores mais uma vez após vídeos de seu polêmico aniversário começarem a vazar (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso jogador de futebol, Neymar voltou a agitar a vida de seus seguidores mais uma vez após vídeos de seu polêmico aniversário virem à tona

Eita, parece que a festança promovida pelo famoso jogador de futebol Neymar Jr. , 27 anos, conseguiu chamar atenção dos internautas mais um vez. Isso porque, o galã é conhecido por dar as melhores festas de aniversário, entretanto, tudo o que acontece no ambiente não pode ser divulgado. É, isso já está virando moda entre as celebridades e o craque também não ficou de fora. Além de lacrar os celulares de seus convidados, o gato também contratou inúmeros segurança.

Continua depois da publicidade

E se você pensa que eles foram contratados para proteger o local, se enganou legal. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, os profissionais estavam circulando o ambiente para garantir que ninguém tentasse filmar o que estava acontecendo no evento. Dá para acreditar? Por mais absurdo que pareça isso é só um pequeno detalhe.

Em comemoração aos seus 28 anos, que completará nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, o craque promoveu a conhecida festa do branco, no Palais de Tokyo, em Paris, no último domingo, onde todos os seus convidados foram obrigados a usar trajes adequados. Diferente dos outros anos, Neymar não contratou o buffê, decoração e DJ de sua preferência, em vez disso alugou o espaço com tudo incluso, exceto as atrações musicais.

Continua depois da publicidade

Fora isso, muitos rumores começaram a surgir, já que a lista de convidados deste ano foi foi bem mais criteriosa, tanto que metade dos famosos que estavam na festa do ano passado não foram convidados desta vez.

Convidados famosos

Ao som de Maiara e Maraísa e do pagodeiro Rodriguinho, o jogador aproveitou tudo da melhor maneira possível ao lado da família, dos amigos e os seus parças do Paris Saint-Germain e de alguns amigos famosos como Mumuzinho, Nego do Borel, o ex-jogador Kaká e o famoso surfista Gabriel Medina.
Além deles, até Carol Dantas, mãe do Davi Lucca, filho de Neymar, marcou presença com seu atual marido, o empresário Vinicius Martinez e seu bebê Valentim. Vale dizer que na hora do parabéns, os convidados puxaram um ‘com quem será’ e logo foram cortados pelo próprio craque, que não deixou passar a brincadeira. “Bando de traíra”, disse o craque que abafou a canção .

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Leia também

Guys you are asking for more Pics and videos from last night but sadly they won’t let guests to took phones with themself to inside! So that we don’t have a lot of pics or videos yet 🙁 @mylittleneymar @lawenjr #lawen_zhuzhk #zhuzhk #brumar #neymar #neymarjr #brazil #psg #fcb #fcbarcelona #mbappe #anitta #neymardasilva #njr28 #veratti #neymarzete #leomessi #messi #suarez #njr #coutinho #mundial2018 #teamgrizi #🇧🇷 #🇫🇷 #🇪🇸 #میسي #برشلونة #نیمار

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por MLN↑ (@mylittleneymar) em

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.