Celebridades Neymar

Após fazer proibição bizarra em festa polêmica, Neymar tem segredo descoberto e verdade assusta público

O famoso jogador de futebol, Neymar voltou a agitar a vida de seus seguidores mais uma vez após vídeos de seu polêmico aniversário começarem a vazar (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso jogador de futebol, Neymar voltou a agitar a vida de seus seguidores mais uma vez após vídeos de seu polêmico aniversário começarem a vazar (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso jogador de futebol, Neymar voltou a agitar a vida de seus seguidores mais uma vez após vídeos de seu polêmico aniversário virem à tona

Eita, parece que a festança promovida pelo famoso jogador de futebol Neymar Jr., 27 anos, conseguiu chamar atenção dos internautas mais um vez. Isso porque, o galã é conhecido por dar as melhores festas de aniversário, entretanto, tudo o que acontece no ambiente não pode ser divulgado. É, isso já está virando moda entre as celebridades e o craque também não ficou de fora. Além de lacrar os celulares de seus convidados, o gato também contratou inúmeros segurança.

E se você pensa que eles foram contratados para proteger o local, se enganou legal. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, os profissionais estavam circulando o ambiente para garantir que ninguém tentasse filmar o que estava acontecendo no evento. Dá para acreditar? Por mais absurdo que pareça isso é só um pequeno detalhe.

Em comemoração aos seus 28 anos, que completará nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, o craque promoveu a conhecida festa do branco, no Palais de Tokyo, em Paris, no último domingo, onde todos os seus convidados foram obrigados a usar trajes adequados. Diferente dos outros anos, Neymar não contratou o buffê, decoração e DJ de sua preferência, em vez disso alugou o espaço com tudo incluso, exceto as atrações musicais.

Fora isso, muitos rumores começaram a surgir, já que a lista de convidados deste ano foi foi bem mais criteriosa, tanto que metade dos famosos que estavam na festa do ano passado não foram convidados desta vez.

Convidados famosos

Ao som de Maiara e Maraísa e do pagodeiro Rodriguinho, o jogador aproveitou tudo da melhor maneira possível ao lado da família, dos amigos e os seus parças do Paris Saint-Germain e de alguns amigos famosos como Mumuzinho, Nego do Borel, o ex-jogador Kaká e o famoso surfista Gabriel Medina.
Além deles, até Carol Dantas, mãe do Davi Lucca, filho de Neymar, marcou presença com seu atual marido, o empresário Vinicius Martinez e seu bebê Valentim. Vale dizer que na hora do parabéns, os convidados puxaram um ‘com quem será’ e logo foram cortados pelo próprio craque, que não deixou passar a brincadeira. “Bando de traíra”, disse o craque que abafou a canção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos