Especiais Mais destaques

Vídeos expostos de Fábio Assunção e William Waack estremecem estruturas de suas carreiras

Fabio Assunção
Fabio Assunção (Foto: Reprodução)

Neste especial feito pelo TV Foco iremos falar de artistas e famosos como o ator da Globo Fabio Assunção e William Waack que entraram numa enrascada por se envolverem em situações delicadas e polêmicas, e que foram expostos em vídeos que viralizaram no Brasil.

+ Em ano catastrófico, videntes fazem previsões espantosas para Anitta, Susana Vieira e Eliana e outros famosos

Vamos começar pelo ator Fabio Assunção, que está lutando contra o vício em drogas e bebidas. Na última quarta-feira (13), vazou nas redes sociais um vídeo onde o galã da Globo aparece alterado, talvez por conta de excesso de álcool. Ele está dentro de um supermercado na cidade de São Paulo e está fumando, nas imagens, um segurança o aborda e pede que ele apague o cigarro de forma respeitosa. Outra pessoa o auxilia enquanto Fabio faz perguntas e comentários desconexos.

+ Atriz da Globo beija namorada, detona homofobia e cobra Supremo Tribunal Federal: “É crime sim”

Antes disso, Fabio já havia se metido em outra confusão, ele foi até um bar conceituado da capital paulista que pertence a Lilian Gonçalves e saiu sem pagar a conta. Quem contou essa notícia foi a jornalista Fabíola Reipert, da Record. O fato teria acontecido no último domingo (10), Fabio bebeu diversas doses de cachaça e teria surtado, brigado e saído do local.

Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que isso acontece, infelizmente, há anos o ator luta contra o seu vício e tenta se manter longe desse tipo de confusão. Fabio já chegou a ser preso em São Paulo e Pernambuco por desacato a autoridade.

Chegaram a compor uma música em seu nome e essa história até teve um resultado positivo, já que o ator pediu que todo o lucro dessa música que estourou fosse revertido para instituições que cuidam de dependentes químicos. Com mais esse caso, Fabio Assunção vive uma situação delicada na Globo, a emissora prestou suporte para ele, porém, no passado, a direção deu o veredito se ele não andasse na linha teria seu contrato ameaçado. Será? Seria uma pena já que ele é um ator muito talentoso!

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

O ator Rômulo Arantes Neto. (Foto: Reprodução)

Outro famoso que teve diversos problemas por conta de um vídeo vazado foi o jornalista William Waack, que na ocasião estava a frente do Jornal da Globo. Ele foi acusado de racismo ao fazer uma “piada” desnecessária com assistentes da emissora. Com imagens gravadas e vazadas, depois de ser afastado, ele foi demitido. Esse caso gerou uma marca profunda em sua credibilidade.

+ Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

O ator Rômulo Arantes que está no ar na novela Espelho da Vida também teve um vídeo seu exposto, mas ao contrário dos dois casos anteriores, Rômulo conseguiu reverter essa situação constrangedora. Há um tempo vazou imagens onde ele estaria expondo suas intimidades, vamos dizer assim. Porém, a batalha para “limpar sua barra” foi dura, ele chegou a processar o Google para que seu vídeo saísse do ar.

+ Márcia Sensitiva previu morte de apresentador e desabafa sobre Ricardo Boechat: “Desculpa, família”

“Sou leigo com internet. Teve um momento da minha vida que queria acalmar meu ímpeto sexual, mas não queria me desgastar, não queria trocar energia. Não queria mais sair com quem não tenho intimidade e decidir explorar meu corpo sozinho”, disse na ocasião.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!