BBB18

Viegas é vítima de comentário racista por participante do BBB18 e se revolta

Viegas no BBB18 (Foto: Reprodução)

O participante Viegas se sentiu ofendido com um comentário que, para ele, foi considerado racista no BBB18. A fala partiu de ninguém menos que Nayara, pouco antes da festa Femineja, que contou com a participação da cantora Naiara Azevedo.

Faustão é internado às pressas com problema no coração e enfrenta cirurgia

Na ocasião, o brother usava um figurino que o fazia se sentir bem, com uma bandana cobrindo parte do rosto. A jornalista, no entanto, não gostou do que viu e desaprovou o visual, dizendo que ele remetia ao estereótipo de um criminoso.

BBB18: Ana Clara pede beijo, Breno dá perdido e leva outra ao edredom

Ao problematizar a situação, Nayara acabou causando uma grande problemática junto ao colega, que se sentiu “acoado” pela colega no reality show. Ele não ficou calado e a rebateu na mesma hora, quando iniciou as suas duras críticas.

Nayara não gostou (Foto: Reprodução)

“Vamos conversar seriamente sobre esse seu showzinho. Você não está na sua casa, está em rede nacional. Tudo o que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você achou lindo o papel que você fez aqui?”, questionou ela.

“Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso”, completou a participante, que é negra e se achou no direito de julgar Viegas. Foi aí que ele disparou: “Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui”.

Ele ficou indignado (Foto: Reprodução)

E finalizou: “Se para você uma bandana no rosto é ladrão, dá uma pesquisada no Google”. Ele ainda citou alguns nomes do Rock que usam a bandana naquele estilo e, nem por isso, são criticados pelas pessoas pelo fato de serem brancos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes