Celebridades

Vigia de Belo o detona: “Quer dar calote em todo mundo”

Cantor Belo (Foto: Reprodução)

As coisas não estão nada fáceis para o cantor Belo. O motivo? O rapaz foi chamado de “caloteiro” pelo próprio vigia, Manoel Apolinário. Em entrevista ao site “Uol”, o rapaz contou que o famoso está devendo dinheiro a ele.

“O cara quer dar calote em todo mundo. Assim não dá. Ele veio morar aqui e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente, mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí para frente, não pagou mais”, contou.

Ângela Bismarchi conta por que não abandonou o reality “A Fazenda” quando soube da morte de sua irmã

O segurança afirmou que se arrepende de ter trabalhado para o sambista. “A gente fica transtornado com a situação e não podemos fazer nada. Paciência. É desagradável. Até porque, de qualquer forma, estamos cuidando da casa onde ele está morando. É a consciência dele”.

Chateado, Manoel ainda chegou a cobrar a dívida, mas foi em vão.  “Eu comecei a falar com ele: ‘E aí Belo, acabou o mês. Ele dizia: ‘Vou acertar… É porque estou me mudando’. Isso faz mais de seis meses. Daí, nunca mais colaborou com a gente”, lamentou.

A assessoria de imprensa de Belo informou que o pagodeiro não tem conhecimento das dívidas. “Vale lembrar que nem todos os funcionários da casa tem conhecimento dos serviços prestados na residência. Caso existam contratos ou documentos que comprovem os eventuais serviços prestados, o pagamento será feito imediatamente.

GRACYANNE FALA SOBRE POLÊMICAS DE BELO COM ALUGUEIS

Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar sobre as acusações de que o marido Belo seria caloteiro e não quer pagar os aluguéis do imóvel que moravam. A morena, que vive exibindo o corpão nas redes sociais, conversou com a equipe do programa “TV Fama”.

Na verdade a gente foi para São Paulo de aluguel e a gente fez um contrato de um ano, nós pagamos adiantado. Quando acabou o contrato e nós queríamos renovar ela aumentou o valor, era de R$ 30 mil e ela quis subir para R$ 50 mil“, contou.

Aí a gente não ficou de acordo. Para sair a gente só queria de volta o ‘calção’ que demos adiantado, que era o valor de três meses e mais um mês adiantado, são quatro meses. A gente não podia sair de lá sem esse dinheiro de volta e a briga foi essa“, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com