Celebridades

Celebridades

Viih Tube comunica o real estado de saúde de Rodrigo Mussi nas redes sociais e lamenta: “É grave mesmo”

Viih Tube está no hospital informando sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi
Viih Tube está no hospital informando sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi (Reprodução)

Viih Tube assume a responsabilidade dos comunicados nas redes sociais de Rodrigo Mussi e faz apelo emocionada

Toda imprensa e telespectadores do BBB22 estão mobilizados por conta do acidente grave que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu tragicamente nesta última madrugada de quinta-feira, 31 de março, em São Paulo.

Muitos amigos e familiares de Rodrigo Mussi estão indo até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, para acompanhar de perto a pronta recuperação do acidente grave sofrido pelo ex-brother que passou por diversas crurgias delicadas.

A influenciadora digital, Viih Tube, que teve um affair mais recente com Rodrigo Mussi, está presente no hospital e informou sobre o real estado de saúde do empresário. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração.”, disse a ex-BBB21.

+Motorista assume ter cochilado na direção e afirma que Rodrigo Mussi entrou falando em ambulância

Viih Tube está cuidando das redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente
Viih Tube está cuidando das redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente (Reprodução/ Instagram)

Juntos, Viih Tube e Rodrigo Mussi curtiram o festival Lollapalooza, neste último final de semana. Eles foram flagrados aos beijos pelos paparazzos. Neste momento delicado e se mostrando muito solícita, Viih Tube assumiu o comando das redes sociais de Rodrigo e está soltando comunicados oficiais e atualizados sobre o estado de saúde do rapaz.

Veja também

No perfil pessoal do Instagram de Rodrigo Mussi, a influenciadora Viih Tube usou a ferramenta dos Stories para divulgar vídeos curtos fazendo um pedido aos fãs do bonitão: “Pessoal, estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso a vocês, mas ele não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás.”, iniciou ela.

Viih Tube contou sobre como a família de Rodrigo Mussi está reagindo neste momento e fez um apelo encarecido: “A família está assustada com tudo isso, não estão acostumados [com os holofotes]. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele.”, disse a influenciadora abalada.

Viih Tube revelou estar cuidando das redes sociais de Rodrigo Mussi e disparou contra as fake news: “Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchetes. Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24 horas com os médicos.”, informou a ex-sister.

Viih Tube alerta que somente nas redes de Rodrigo a verdade será dita: “Confiem apenas no que verem lá [nas redes sociais de Rodrigo Mussi]. Mas nesse momento, é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor.”, disse ela, reforçando o apelo feito.

+Após brothers notarem chateação de Tadeu, Ana Clara, ex-affair de Rodrigo se manifesta sobre tragédia

Rodrigo Mussi foi flagrado beijando Viih Tube no Lollapalooza
Rodrigo Mussi foi flagrado beijando Viih Tube no Lollapalooza (Reprodução)

SEM VISITAS NO MOMENTO

Inclusive um comunicado disparado por Viih Tube alertou aos amigos, famosos e fãs, que Rodrigo Mussi está impossibilitado de receber visitas: “Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, iniciou o comunicado.

A nota publicada nos Stories do perfil pessoal de Rodrigo ainda ressalta: “Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento [de recuperação], não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e precisamos dessa compreeensão de todos! Amigos podem ajudar orando e jogando energias positivas para Rodrigo”, concluiu a declaração oficial postada por Viih Tube.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários