BBB21

Viih Tube festeja no BBB21, confirma paredão falso e anuncia volta de Thaís ao jogo: “Ainda é”

Viih Tube anuncia paredão falso no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube anuncia paredão falso no BBB21 (Foto: Reprodução)

Na noite de eliminação, Viih Tube chorou descontroladamente ao saber que havia perdido sua grande aliada no BBB21

Na noite da terça-feira, 13, após a eliminação de Thaís Braz do BBB21 com mais de 82% dos votos, Viih Tube não segurou o desespero e caiu no choro pela saída da aliada do jogo.

Já na tarde de hoje, quarta-feira, 14, a youtuber criou uma ilusão falsa em sua mente e celebrou ao ver que as fotos da dentista ainda estavam sendo exibidas na TV da sala, acreditando dessa forma na existência de um paredão falso. “A essa altura paredão falso? Não é mais, não”, destacou Juliette.

Assim como Viih Tube, outros brothers também estranharam a mostragem de fotos da eliminada na televisão do confinamento. Arthur, por exemplo, passou no momento da conversa das duas e ressaltou a possibilidade.

“Acho que ainda é paredão falso. O bagulho [as fotos] tá aí ainda, não apareceram nem as postagens de ontem [13] ainda”, frisou o instrutor de crossfit. Em seguida, o tema da conversa mudou completamente e Viih Tube parou de expor suas ilusões.

A VERDADE

De acordo com as informações de Boninho, diretor do reality show da Globo, não haverá mais a existência de eliminações fakes na edição deste ano.

É importante frisar que o BBB21 já caminha para a reta final, restando menos de três semanas para o fim. Com nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, é previsto o encerramento da atração no dia 4 de maio.

Thais foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos (Foto: Reprodução)
Thais foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.