Celebridades

Celebridades

Viih Tube é flagrada aos beijos com João Guilherme em casa noturna; veja vídeo

Viih Tube e João Guilherme foram vistos em balada aos beijos (Imagem: Montagem)
Viih Tube e João Guilherme foram vistos em balada aos beijos (Imagem: Montagem)

Viih Tube e João Guilherme protagonizaram beijão em meio a festa

Semana passada, Viih Tube causou na Farofa da Gkay, ela aproveitou a festa para beijar muito, entre as pessoas que ela ficou, ao todo foram mais de 40, temos nomes como Lipe Ribeiro, Isaías Silva e Pabllo Sales. E agora, ela foi flagrada com o filho de Leonardo, o cantor e ator João Guilherme.

Os dois foram flagrados aos beijos em uma casa noturna de São Paulo, o vídeo foi publicado pelo perfil Alfinetei Teen no Instagram. No vídeo Viih Tube e João Guilherme, conhecidos por viver romances rápidos com diversas famosas, como a influenciadora Duda Reis, não se importaram com os demais presentes e trocaram beijos acalorados.

Por meio das redes sociais, o affair entre os dois logo repercutiu: “Os maiores pegadores ficando“, brincou uma internauta. “Eu amei???? Tava esperando ansiosa por este momento!“, disse outra animada. “Quem tem limite é município, a Viih Tube não“, escreveu uma terceira.

DESTAQUE DA FAROFA

Viih Tube foi o destaque da Farofa da Gkay justamente por se permitir beijar quem quisesse sem medo de julgamentos. Ela ficou com pelo menos quatro pessoas apenas no primeiro dia da festa. O primeiro com quem ela ficou teria sido o cantor Pepê Barbosa.

Em seguida ela foi vista com Lipe Ribeiro e com o influenciador Isaías Silva. Depois ela ainda ganhou uns amassos do youtuber Pabllo Sales.

Veja também

Veja o momento no vídeo na publicação a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários