BBB21

Viih Tube mostra as garras, arquiteta colocar Juliette no paredão: “Foi a única”

A youtuber Viih Tube disparou contra sua amiga no BBB21 - Foto: Reprodução
A youtuber Viih Tube disparou contra sua amiga no BBB21 – Foto: Reprodução

Viih Tube surpreendeu no BBB21 ao incentivar Thais a colocar Juliette, que a considera sua melhor amiga no programa, direto no paredão

Uma das amizades mais improváveis formadas no BBB21 foi entre Viih Tube e Juliette. Quando todo mundo rejeitava a “mocinha” do reality-show lá no início, a youtuber era quem mais conversava com ela e tentava dar conselhos, o que fez a formada em direito adquirir um carinho especial pela loira, a colocando na sua lista de prioridades.

Mas Viih Tube desenvolvia uma relação completamente tóxica, afirmando que Juliette deveria mudar pelo fato de sua personalidade não estar agradando aos outros. Hoje mais amiga de Thais, a loira surpreendeu e mostrou todo o seu veneno ao incentivar a “peguete” de Arthur a puxar a paraibana em um possível contra-golpe para o paredão.

Youtuber dispara contra amiga

Thais até argumentou que não queria puxar Juliette por gostar dela, mas Viih disparou: “Ela não gosta da gente juntas, ela foi única pessoa que achou estranho nossa aproximação, o resto da casa achou lindo”, disse a loira. “Eu acho que ela (Juliette) não gosta da gente juntas. Ela até comentou com você que a nossa aproximação foi rápida”.

Juliette e Viih Tube (Foto: Reprodução)
Juliette e Viih Tube (Foto: Reprodução)

“Ela achou estranho que a gente se aproximou rápido. Ela foi a única, todo mundo achou lindo. É nítido que é verdadeiro. Eu lembro que você me falou porque ela achou estranho na dinâmica do Jogo da Discórdia. Faz sentido, mas percebi o quanto gostava de você e quis me aprofundar e descobri que a gente era igualzinha”, disse ainda Viih.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.