Celebridades

Viih Tube se pronuncia sobre agressão de namorado e choca com o que é revelado em vídeo

Viih Tube e Bruno Magri (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Viih Tube e Bruno Magri estão profundamente chateados com a repercussão do caso (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Viih Tube abriu o jogo sobre o que aconteceu no Bota Fora Anhembi e garantiu não ter sido agredida pelo seu namorado, Bruno Magri

A famosa youtuber Viih Tube usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para negar ter sido agredida pelo seu namorado, Bruno Magri. A influencer ficou desesperada ao descobrir tudo o que estava sendo dito sobre a situação, que teria acontecido no Bota Fora Anhembi, no último sábado (7), e explicou detalhe por detalhe do que rolou no evento.

De acordo com a revista Quem, a influenciadora não foi agredida pelo jovem, mas apenas se desequilibrou ao se agachar, não empurrada. O empresário dela, Júnior César, revelou que o namorado de sua cliente gesticula bastante e estava tentando se comunicar com ela, por isso parecia estar tão agressivo.

Viih Tube, então, disse através dos Stories de seu Instagram que está profundamente chateada em saber que o que aconteceu na festa acabou sendo distorcido desta forma. Ela assumiu que de fato discutiu com Bruno Magri e não estava muito bem no dia, mas nunca foi agredida pelo amado. “Não dá para resumir um dia em alguns segundos de um vídeo”, disparou.

A influenciadora explicou que a música estava muito alta, por isso não conseguia entender o que seu namorado dizia e precisou abaixar no chão para que eles continuassem a discussão. Na hora de apoiar o pé no chão, acabou se desequilibrando, segurou na mão dele e, ao gesticular, parecia que ele a tinha empurrado. A ruiva explicou que se as imagens forem colocadas em câmera lenta, será possível perceber que foi sem querer.

Para quem não sabe, o vídeo que mostra o momento que foi apontado como agressão da parte de Bruno Magri a Viih Tube foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O representante da famosa garantiu que se o relacionamento dos dois fosse abusivo, a família não apoiaria a relação.

Viih Tube e Bruno Magri foram flagrados em momento desesperados em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e Bruno Magri foram flagrados em momento desesperados em evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!